Armaduras Encantada e de Tronco

Posted by Rune Tephix On 18:18 1 comentários

O conjunto encantado é exclusivo para membros e exige nível 45 de defesa e 40 de magia para ser equipado. Todas as partes podem ser adquiridas através de pergaminhos de dicas difíceis ou através de negociações. É possível guardar a armadura completa dentro da casa do jogador caso o mesmo queira poupar espaços no banco. Já o conjunto de tronco exige nível 40 de defesa para ser equipado e supera a armadura mística em todos os aspectos (menos peso). As partes da armadura de tronco podem ser feitas levando cascas de árvore e peças de bom tecido para Jalarast na torre dos magos. 

Armadura Encantada

Chapéu Encantado: exige nível 45 de defesa para ser equipado e pode ser obtido através de pergaminhos de dicas difíceis. Fornece 146 pontos de armadura.

Túnica encantada: exige nível 45 de defesa para ser equipada e pode ser obtida através de pergaminhos de dicas difíceis. Fornece 168 pontos de armadura.

Túnica encantada (saia):  exige nível 45 de defesa para ser equipada e pode ser obtida através de pergaminhos de dicas difíceis. Fornece 161 pontos de armadura.

Armadura de Tronco

Elmo de Tronco: requer nível 40 de magia e defesa para ser equipado e pode ser adquirido fornecendo duas peças de casca de árvore, duas peças de bom tecido e 6.000 moedas para o mago Jalarast na torre dos magos. Também pode ser saqueado de pestinhas ninjas. Fornece 125 pontos de armadura.

Cota de Tronco:  requer nível 40 de magia e defesa para ser equipada e pode ser adquirida fornecendo quatro peças de casca de árvore, quatro peças de bom tecido e 37.000 moedas para o mago Jalarast na torre dos magos. Também é solta por vampilordes. Fornece 144 pontos de armadura.

Perneira de Tronco:  requer nível 40 de magia e defesa para ser equipada e pode ser adquirida fornecendo três peças de casca de árvore, três peças de bom tecido e 32.000 moedas para o mago Jalarast na torre dos magos. Também é solta por gafanhotos arqueiros (Scabaritas). Fornece 138 pontos de armadura.

Manopla de Tronco: requer nível 40 de magia e defesa para ser equipada e pode ser adquirida fornecendo uma peça de casca de árvore, uma peça de bom tecido e 1.000 moedas para o mago Jalarast na torre dos magos. Também pode ser saqueada de pestinhas ninjas. Fornece 31 pontos de armadura. 

Botas de Tronco: requerem nível 40 de magia e defesa para serem equipadas e podem ser adquiridas fornecendo uma peça de casca de árvore, uma peça de bom tecido e 1.000 moedas para o mago Jalarast na torre dos magos. Também são soltas por gafanhotos arqueiros (Scabaritas). Fornecem 31 pontos de armadura.

Categories:

1 Response for the "Armaduras Encantada e de Tronco"

  1. Gustavo says:

    Onde eu encontro bom tecido?

Postar um comentário