Armas: Bastões

Posted by Rune Tephix On 13:17 0 comentários

Os bastões são versões superiores de Cajados, acompanhados de uma aparência mais marcante. Da mesma forma que os cajados, também fornecem uma quantia ilimitada de runas específicas (por exemplo bastão de fogo fornece runas do fogo ilimitadas). Todos os bastões exigem nível 30 de magia para serem equipados, exceto o bastão básico, o bastão de vapor, o bastão dragônico e o bastão de Armadyl. Zaff, em Varrock, tem um estoque de bastões comuns em sua loja vendidos por um preço menor que no Mercado Geral (7.000 moedas cada). É possível receber uma caveira sombria no minijogo Sombras de Mort'ton, utilizando a chave dourada, sendo que esta caveira pode ser juntada com qualquer bastão elemental, modificando a aparência do mesmo.

Bastão do ar: requer nível 30 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas do ar. Pode ser criado a partir do nível 66 de artesanato, usando uma orbe de ar em um bastão. É solto pelo Dagannoth Prime, por descargas eletrizantes, por magos de Zamorak e de Guthix. Fornece 454 pontos de precisão.

Bastão de terra: requer nível 30 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas da terra. Pode ser criado a partir do nível 58 de artesanato, usando uma orbe de terra em um bastão. É solto pelo Dagannoth Prime, por estátuas bandosianas, por magos de Zamorak e por dragões esqueléticos. Fornece 454 pontos de precisão.

Bastão de fogo:  requer nível 30 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas do fogo. Pode ser criado a partir do nível 62 de artesanato, usando uma orbe de fogo em um bastão. É solto por gigantes de fogo, dragões de aço, magos de Zamorak, Tzhaar-mej. Fornece 454 pontos de precisão.

Bastão de água:  requer nível 30 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas da água. Pode ser criado a partir do nível 54 de artesanato, usando uma orbe de água em um bastão. É solto pelo Dagannoth Prime, mago de Zamorak, demônio da água, mago de Guthix, inseto da caverna e aqualume. Fornece 454 pontos de precisão.

Bastão de lava:  requer nível 30 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas do fogo e da terra. É solto por monstros espectrais, magos infernais, rainha Kalphita normal e exilada. Fornece 454 pontos de precisão.

Bastão da lama:  requer nível 30 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas da água e da terra. É solto só e unicamente pelo Dagannoth Prime. Fornece 454 pontos de precisão.

Bastão do vapor:  requer nível 30 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas do fogo e da água. É solto pelo general de Zamorak K'ril Tsutsaroth e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. Fornece 234 pontos de dano e 454 pontos de precisão.

Bastão dragônico:  exige nível 60 de magia para ser equipado, além da missão "intriga na cidade dos anões". Pode ser comprado por 200.000 moedas na  loja de Santiri na loja de armas de Keldagrim. Fornece 1.132 pontos de precisão.

Bastão de Armadyl: exige nível 77 de magia para ser equipado e pode ser criado juntando uma orbe de Armadyl com um bastão comum a partir do nível 77 de artesanato. É o cajado não degradável mais poderoso do jogo atualmente. Fornece runas do ar ilimitadas e possibilita um aumento de 10% de dano ao usar o auto-ataque do feitiço tempestade de Armadyl. Fornece 1.783 pontos de precisão.

Categories:

0 Response for the "Armas: Bastões"

Postar um comentário