Extermínio: Vermetanque de lava

Posted by Rune Tephix On 11:40 3 comentários

Os vermetanques de lava são monstros de extermínio encontrados exclusivamente na Terra Selvagem, ao sul do Labirinto de Lava. Ao contrário dos demais vermetanques, estes não exigem uma tarefa de extermínio ativa para serem confrontados e mortos, porém podem ser atribuídos por Kuradal e Morvran; matá-los sem uma tarefa reduz as chances de obter os itens raros. No entanto, é preciso ter pelo menos nível 94 de extermínio para danificá-los.

O vermetanque inicialmente pode ser identificado como um montinho de terra no chão. Antes do combate ser iniciado, o montinho deve ser investigado para que a criatura saia debaixo do chão. Toda vez que um vermetanque é perturbado, existe a chance de convocar a protodragoa selvagem, que é uma versão maior e mais forte do vermetanque de lava (nível 1.337). É preciso de uma equipe de jogadores para derrotar a protodragoa, e os itens soltos são distribuídos corretamente para todos os participantes (as chances de obter itens raros são maiores que nos vermetanques).

Após 'submergir' do solo, o vermetanque sofre uma redução de danos em 50% durante cerca de 15 segundos. O monstro ataca com corpo a corpo e magia e, quando fora de alcance, ataca com combate à distância e magia. Entretanto, de todo modo recomenda-se ativar a oração antimagia durante todo o tempo, como seus ataques mágicos são os mais poderosos quando comparados com os de corpo a corpo e à distância. Além dos ataques tradicionais, vermetanques possuem dois especiais: em ambos eles entram novamente na terra e então submergem sobre o jogador, causando grandes danos. A maneira de escapar em ambos os casos é correndo para longe do montinho. 

O método mais rápido para chegar lá é através do titã de lava, mas também é possível utilizar os obeliscos de teleporte da Terra Selvagem e o colar de jogos (para o covil da Fera Corpórea). O sistema de canoagem também é uma alternativa considerável. A área em que os vermetanques se encontram é PVP, sob riscos constantes de ataques por jogadores Pkers. Felizmente, a área não é de multicombate e se aproxima do nível 30 de perigo, onde é possível teleportar com um anel da riqueza carregado. Correr até o covil do dragão negro rei também é um meio de escapar de oponentes. A fraqueza do vermetanque de lava é o combate à distância, especialmente flechas.

Objetos soltos

Eles sempre soltam cinzas abrasadoras, equivalentes aos ossos de dragões de gelo. Soltam de forma muito rara o coração da protodragoa (pode ser combinado com cajado da luz), o ferrão da protodragoa (pode ser combinado com um chicote abissal) e o escalpo de protodragoa (pode ser combinado com arco escuro). As novas armas são voltadas para o nível 85. Elas degradam com o tempo, e após 10 horas de combate o item secundário degrada e um novo deve ser adicionado à peça central (no caso arco escuro, cajado da luz e chicote abissal são perdidos). Todas as armas possuem ataques especiais e são de certa forma superiores às da Nex.

Outros itens soltos: elmo rúnico completo, cota de malha rúnica, machado de batalha rúnico, cota de placa rúnica, setas dragônicas (e), setas de diamante (e), diamante bruto, dragolito bruto, minério de ouro, minério de adamantio, lenha mágica, pele de dragão negro, tubarão furioso (cura 2.475 pontos vitais em combate ou 2.800 fora de combate, não é negociável, após ser consumido fornece um efeito durante um minuto de salvar um item a mais em caso de morte, efeito não pode ser somado com a oração de proteger item e também não funciona em  mundos de alto risco), poções diversas, moedas (10.000-25.000), cinzas abrasadoras (5), pergaminhos de dicas (difícil e elite), partes da tríscele de cristal, efígie faminta.

Categories:

3 Response for the "Extermínio: Vermetanque de lava"

  1. Anônimo says:

    Olá. Eu gostaria de saber que gráfico vcs usam no Runescape - as imagens dos guias são, simplesmente, perfeitas!!!

  2. Unknown says:

    o coraçao fica negocialvel depois de combinar em alguma arma? quando a arma fica degradada???


  3. Unknown says:

    Quando a arma degrada totalmente fica apenas o coração de protodragoa, que pode ser negociavel

Postar um comentário