A armadura de couro de rã é feita pelos duendes da caverna em Dorgeshuun e exige nível 25 de Combate à Distância e de Defesa para ser equipada. Já a armadura de couro de cobra é mais poderosa exigindo nível 30 e pode ser feita através da habilidade Artesanato. Tem estatísticas semelhantes às da armadura de Carapaça, porém exige um nível maior de Artesanato para ser feita e necessita de materiais mais complexos de se obter (pele de cobra) tornando-se assim obsoleta.

Armadura de Couro de Rã

Cota de couro de Rã: exige nível 25 de defesa para ser equipada e pode ser comprada negociando com o duende Reldak no mercado de Dorgesh-Kaan. Também pode ser saqueada das arcas da cidade dos duendes da caverna, tendo nível 52 de roubo. Possui 87 pontos de armadura.

Perneiras de couro de Rã: exigem nível 25 de defesa para serem equipadas e podem ser compradas negociando com o duende Reldak no mercado de Dorgesh-Kaan. Também podem ser saqueadas a partir das arcas da cidade dos duendes da caverna, tendo nível 52 ou mais em roubo. Possuem 83 pontos de armadura.

Botas de couro de Rã: exigem nível 25 de defesa para serem equipadas e podem ser compradas negociando com o duende Reldak no mercado de Dorgesh-Kaan. Também podem ser saqueadas a partir das arcas da cidade dos duendes da caverna, tendo nível 52 em roubo. Possuem 19 pontos de armadura.

Armadura de Couro de Cobra

Bandana de couro de Cobra: necessita de nível 30 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de cinco couros de cobra a partir do nível 48 de artesanato, concedendo 45 de experiência. Possui 90 pontos de armadura.

Braceleiras de couro de Cobra: necessitam de nível 30 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de oito couros de cobra a partir do nível 47 de artesanato, concedendo 35 de experiência. Possuem 22 pontos de armadura.

Cota de couro de Cobra: necessita de nível 30 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de quinze couros de cobra a partir do nível 53 de artesanato, concedendo 55 de experiência. Possui 104 pontos de armadura.

Perneiras de couro de Cobra: necessitam de nível 30 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de doze couros de cobra a partir do nível 51 de artesanato, concedendo 50 de experiência. São soltas por dragões esqueléticos e obtidas por meio de pergaminhos de dicas médios. Possuem 99 pontos de armadura.

Botas de couro de Cobra: necessitam de nível 30 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de seis couros de cobra a partir do nível 45 de artesanato, concedendo 30 de experiência. Podem ser saqueadas de pestinhas ninjas. Possuem 22 pontos de armadura.

Categories:

0 Response for the "Armaduras de Couro de Rã e de Cobra"

Postar um comentário