Armas: Livros

Posted by Rune Tephix On 18:56 1 comentários

Os livros são armas usadas na mão secundária e lançam feitiços juntamente com varinhas. Eles funcionam exatamente da mesma maneira que as orbes, porém quando não há orbe disponível para determinado conjunto usa-se o livro e vice versa. É preciso selecionar um feitiço diferente do da varinha para que o livro funcione adequadamente. 

Livro dos Magos: pode ser equipado a qualquer nível de magia e é solto por magos na Guilda dos Magos e por nuvens mágicas na torre dos magos. Fornece 110 pontos de precisão.

Livro arvênico: é obtido como recompensa da missão "exterminador de demônios" atualizada. Basta falar com Grofeldo na igreja de Saradomin em Varrock para recuperá-lo. Requer nível 1 de magia para ser equipado e fornece 160 pontos de precisão além de 1 ponto de oração.

Livro de pele de Diabinho: requer nível 10 de magia para ser equipado e pode ser criado através de linha e três peles de diabinho, com nível 15 de artesanato. Fornece 202 pontos de precisão.

Livro do Congelamento: exige nível 48 de Dungeon e de magia para ser usado, e tem o custo de 43.000 fichas. Fornece uma quantia ilimitada de runas da água sendo muito útil para o lançamento de feitiços antigos de gelo. Ele também reduz os danos pelo calor do deserto e é disponível para usuários gratuitos e membros. Possui 801 pontos de precisão.

Livro de Morcego: exige nível 50 de magia para ser equipado e pode ser feito através de linha e quatro asas de morcego com nível 59 em artesanato. Não fornece defesa ou bônus extras como o escudo de morcego, mas possibilita o lançamento duplo de feitiços com a varinha. Possui 850 pontos de precisão.

Livro do Mago: requer nível 60 de magia para ser equipado. Tem as mesmas estatísticas que a orbe grifólica e teve uma grande queda de preço por motivos não especificados pela Jagex. Pode ser adquirido na loja de recompensas da arena de treinamento de magos por 500 pontos de telecinese, 550 de alquimia, 6.000 de encantamento e 500 de cemitério. Possui 1.132 pontos de precisão.

Livro de Ahrim: exige nível 70 de magia para ser equipado e pode ser recebido como recompensa no minijogo dos Irmãos das Catacumbas. Diferentemente dos outros itens das Catacumbas, o livro não degrada, assim como a varinha de Ahrim. Possui 1.486 pontos de precisão.

Livro de Virtus: requer nível 80 de magia para ser usado e é solto pela general de Zaros na masmorra da guerra dos deuses, Nex. É o terceiro item secundário de magia mais poderoso do jogo atualmente, sendo superado apenas pela makigai de encantador do mar e pela singularidade sísmica. É um livro degradável e que protege contra as facções da masmorra da guerra dos deuses. Pode ser reparado por 1.000.000 moedas na casa do jogador (com nível 100 de Metalurgia) ou 2.000.000 moedas na loja de Bob. Possui 1.924 pontos de precisão.

Categories:

1 Response for the "Armas: Livros"

  1. gustavo says:

    ola queria sabe se o livro e a varinha de ahrim ainda n é desgrada pois tenho vários amigos dizendo q n desagradava mas teve uma atualiçao e começao a desgrdar

Postar um comentário