Armas: Varinhas

Posted by Rune Tephix On 13:07 1 comentários

As varinhas são armas mágicas usadas para lançar feitiços de combate. São equipadas na mão principal e possuem a mesma velocidade rápida de adagas e balestras. Podem ser combinadas com livros ou orbes para assim formar uma dupla empunhadura de magia, com direito ao lançamento de dois feitiços diferentes por ataque. Os cajados são armas de duas mãos relativas às varinhas, e apesar de não serem tão rápidas nos ataques, causam maiores danos. De modo geral a velocidade do ataque da dupla empunhadura é tão boa quanto o uso de cajado, deixando a escolha para a preferência do jogador. 

Varinha do mago: não possui requisitos para ser equipada e é solta por nuvens mágicas e magos. Fornece 150 pontos de precisão.

Varinha arvênica: é obtida como recompensa da missão atualizada do "exterminador de demônios". Para recuperá-la basta falar com Grofeldo na igreja de Saradomin em Varrock. Requer nível 1 para ser equipada e fornece uma quantia infinita de runas do ar; se combinada com o livro do congelamento, possibilita lançar feitiços de água sem gastar runas. Possui 160 de precisão.

Varinha de chifre de diabinho: requer nível 10 de magia para ser empunhada e pode ser feita através de linha e três peles de diabinho, tendo nível 16 em artesanato. Possui 202 pontos de precisão.

Varinha de aranha: necessita de nível 20 de magia para ser equipada e pode ser feita através de linha e duas sedas de aranha tendo nível 26 de artesanato. Possui 316 pontos de precisão.

Varinha mística: requer nível 30 de magia para ser empunhada. Pode ser comprada na Guilda dos Magos de Yanille por 30.000 moedas. Possui 454 pontos de precisão.

Varinha de tronco: necessita de nível 40 de magia para ser equipada e pode ser obtida levando duas peças de casca de árvore e 2.000 moedas para o mago Jalarast na Torre dos Magos. As cascas são obtidas ao cortar árvores ocas em Moritânia. Possui 628 pontos de precisão.

Varinha de iniciante: requer nível 45 de magia para ser equipada e pode ser comprada na arena de treinamento dos magos por 300 pontos de encantamento, 30 de cemitério, 30 de telecinese, 30 de alquimia. Uma parte da madeira da varinha muda de cor conforme a cor do calçado padrão do jogador, então se este mudar a cor do calçado em Rellekka para azul, a varinha ficará marrom e azul. Possui 732 pontos de precisão.

Varinha de morcego: necessita de nível 50 de magia para ser empunhada e é a melhor varinha disponível em servidores gratuitos. Pode ser feita através de linha e quatro asas de morcego, tendo nível 61 de artesanato. Possui 850 pontos de precisão.

Varinha de aprendiz: requer nível 50 de magia para ser equipada e pode ser comprada na arena de treinamento dos magos por 600 pontos de encantamento, 60 de cemitério, 60 de telecinese, 60 de alquimia, além de ter uma varinha de iniciante no inventário ou empunhada. Possui 850 pontos de precisão.

Varinha do professor: necessita de nível 55 de magia para ser empunhada e pode ser comprada na arena de treinamento dos magos por 1.500 pontos de encantamento, 150 de cemitério, 150 de telecinese, 200 de alquimia, além de ter uma varinha de aprendiz no inventário ou empunhada. Possui 983 de precisão.

Varinha grifólica: requer nível 60 de magia para ser equipada e é solta raramente por grifouriços, diferentemente da armadura não degrada com o tempo de uso e não pode ser feita com artesanato. Possui 1.132 pontos de precisão.

Varinha do mestre: necessita de nível 60 de magia para ser empunhada e pode ser comprada na arena de treinamento dos magos por 2.400 pontos de encantamento, 240 de cemitério, 240 de telecinese, 240 de alquimia, além de ter uma varinha de professor no inventário ou empunhada. Isso pode levar cerca de 16 horas para completar. Possui 1.132 pontos de precisão, o mesmo que a varinha grifólica, o que de certa forma contribuiu para a queda bruta no preço.

Varinha de Ahrim: requer nível 70 de magia para ser equipada e junto com o livro de Ahrim fornece o mesmo bônus que o cajado de Ahrim. Não degrada com o tempo de uso e pode ser adquirida ao saquear a arca de recompensa do minijogo dos Irmãos das Catacumbas. Possui 1.486 pontos de precisão.

Varinha da traição: necessita de nível 70 de magia para ser empunhada e pode ser obtida ao saquear as tendas da distração e diversão "Bando de Guerra da Terra Selvagem". Só é possível adquirir uma varinha por partida, e o jogador que a encontra começa a brilhar, perde todos os pontos de oração, é automaticamente telebloqueado e uma mensagem é dada para todos os participantes do Bando de Guerra. O modo de driblar as penalidades é carregar uma poção da oração ou usar o pergaminho do Iaque de carga para enviar a varinha diretamente ao banco. Possui 1.486 pontos de precisão.

Varinha abissal:  requer nível 75 de magia para ser equipada e é solta de forma muito rara por demônios abissais apenas durante tarefas de extermínio. Juntamente com a orbe abissal é capaz de lançar o feitiço "dardo de extermínio" e fornece um oitavo de chances em poupar runas. Possui 1.694 pontos de precisão.

Varinha de Virtus: necessita de nível 80 de magia para ser equipada e é solta exclusivamente pela general de Zaros na masmorra da guerra dos deuses, Nex. Degrada com o tempo de uso da mesma forma que o livro, e pode ser reparada por 2.000.000 moedas na loja de Bob ou 1.000.000 moedas na casa do jogador (com nível 100 de metalurgia). Possui 1.924 pontos de precisão e 2 pontos de oração.

Varinha de Cristal: a versão negociável exige nível 70 de magia e 50 de agilidade para ser equipada, enquanto a versão sintonizada exige 80 em magia e 50 em agilidade. A negociável pode ser feita cantando na tigela de cristal tendo uma semente de armas e 375 poeiras harmônicas. A superior pode ser feita cantando na tigela de cristal tendo uma semente de armas sintonizada e 1.000 poeiras harmônicas. Ambas degradam com o tempo de uso e podem ser restauradas com poeiras harmônicas. A negociável fornece 1.486 pontos de precisão enquanto a sintonizada possui 1.924 pontos de precisão.

Kiba de encantador do mar: é a segunda melhor varinha do jogo atualmente, feita através do minijogo "Projeto de Obra Portuária". Para criá-la é preciso de 100 Chi, 50 escamas de Koi, 1 gema preciosa Kaseki, 92 de criação de runas e o pergaminho de varinha e orbe de encantador do mar completo (quatro partes). Todo o material é obtido em viagens avançadas do Porto. Requer nível 85 de magia para ser equipada e não é negociável. Degrada após 10 horas de combate e pode ser reparada por 2.500.000 moedas na loja de Bob ou 1.250.000 moedas na casa do jogador (com 99 em metalurgia). Possui 2.178 pontos de precisão.

Varinha sísmica: necessita de nível 90 de magia para ser usada e é solta somente pelo Vorago. Degrada com o tempo de uso e pode ser reparada por 3.000.000 moedas na loja de Bob ou na casa do jogador (1.425.000 moedas com nível 105 de metalurgia). Possui 2.458 pontos de precisão.

Categories:

1 Response for the "Armas: Varinhas"

  1. Yoyoyo, faz um upgrade, tem novas varinhas no rune.

Postar um comentário