Aquário e Ovos de Peixes

Posted by Rune Tephix On 14:05 1 comentários

O aquário é um cômodo que pode ser acrescentado na casa do jogador a partir do nível 63 em Construção por 200.000 moedas. Só pode ser construído no andar térreo, como fornece a possibilidade de descer para o aquário subterrâneo. Após o jogador construir uma batisfera no cômodo, se torna possível personalizar a parte subterrânea do aquário e acrescentar ovos dourados de peixes para que estes apareçam nadando pelo tanque.

Decorações no Cômodo

A parte seca do aquário permite decorações nas paredes e no centro do cômodo. Na peça central da parede é possível adicionar um mapa, uma mandíbula de tubarão ou uma estátua de proa de barco; a roupa de mergulho também é feita nesta sala, e varia em três melhorias, que possibilitam coletar recompensas dentro do tanque; também é possível adicionar redes de pesca, uma âncora ou um barril de isca de pesca como decoração, assim como um peixe-espada, tubarão ou tubarão-branco entalhado. A loja do camaroneiro pode ser construída para possibilitar trocar pontos por recompensas e a batisfeira é essencial para a construção subterrânea.

Decorações no Tanque

Operando a batisfera no modo construção é possível editar o tanque e arrastar decorações para dentro dele na interface de modo livre. As decorações puramente cosméticas incluem: âncora, canhão, recife de corais, vasos quebrados, bota, rocha, parte frontal e traseira de navio, castelo e cabeça de pedra. As decorações que fornecem recompensa são: algas marinhas (podem ser coletadas cada 24 horas), ostras (podem ser abertas cada 24 horas), bolsas de sereia (podem ser abertas semanalmente recompensado com vinte tábuas), arca do tesouro (pode ser aberta semanalmente para um pergaminho elite). 

Existem decorações que fornecem um bônus passivo de 2% no aumento de experiência em pesca e nas chances em obter ovos dourados, e cada uma é relativa a um determinado ponto de pesca. A decoração do pico do lobo branco aplica-se à pesca de Catherby; a do Vorago aplica-se às cavernas das rochas vivas; a de ovos de troll do mar aplica-se à colônia de pesca de Piscatoris; a da guilda dos pescadores aplica-se à guilda em si; a da máscara tribal aplica-se à aldeia de Shilo e a do barco de Fremennik aplica-se à gruta de Otto

Bolinhos de Camarão

A cada 25.000 pontos vitais em peixes capturados existe a chance em receber um bolinho de camarão ou um presente de pesca. O bolinho de camarão é empilhável e pode ser aberto sem ajuda, enquanto o presente deve ser usado em outros jogadores para ambos receberem uma recompensa. Caso seja um presente azul ambos recebem um bolinho de camarão, caso seja um presente dourado ambos recebem um ovo dourado de peixe aleatório. É através dos bolinhos de camarão que o jogador obtém os itens necessários para criar as decorações no aquário.

A chance em obter decorações que fornecem bônus passivo (como a do Vorago) ao abrir bolinhos é de 1%; as chances em obter peças para construção das decorações na parte seca do aquário variam de 5-10% cada; em obter decorações cosméticas para o tanque variam em 3-10%. Já para obter um presente dourado ou um ovo aleatório de peixe as chances caem para 0.5%. Cinquenta bolinhos de camarão são ganhos ao falar com o camaroneiro na casa do jogador tendo nível 99 em Pesca.

Ovos Dourados

Ovos dourados são obtidos raramente durante a pesca de determinados peixes. Geralmente leva cerca de três horas para conseguir um, mas é claro que isso varia conforme a sorte. Outra maneira de obter ovos dourados é abrindo um presente dourado (ou ajudando a abrir), bem como abrindo bolinhos de camarão. Os peixes que podem ser inclusos no aquário e desta forma fornecerem ovos dourados são: truta, salmão, atum, peixe arco-íris, lagosta, truta saltitante, peixe-espada, enguia de lava, salmão saltitante, tamboril, esturjão saltitante, tubarão, peixe da caverna e corvina (totalizando 14 ovos).

Pontos de Recompensa

Cada ovo dourado encontrado concede um ponto de recompensa no camaroneiro, bem como juntar 1, 20, 100 e 200 bolinhos de camarão. São dezoito pontos no total, mas somente quinze são necessários para todas as recompensas. Para trocar os pontos basta falar com o camaroneiro na casa do jogador. São seis levas de recompensas, para desbloquear a leva seguinte é preciso comprar todos os itens da leva atual. Na quinta leva é possível ganhar um tubarão-branco de estimação e adicioná-lo ao aquário ao mesmo tempo. Também é possível desbloquear a capacidade de pescar tubarões-brancos em pontos de pesca para tubarões comuns (ambos são pescados). A última recompensa (sexta leva) é a de fazer Sushi.

Existem dois tipos de Sushi, um é feito através de uma alga marinha e um tubarão-branco cru (84 em Culinária) curando 2.100 pontos vitais quando consumido. O outro é feito usando um tubarão-branco cru em uma alga (coletada do aquário) no nível 91 de Culinária, e quando consumido cura 1.500 pontos vitais instantaneamente e então passa a curar 150 pontos vitais durante 9 segundos, totalizando 2.850 pontos vitais curados. O tubarão-branco pode ser capturado tendo nível 80 em Pesca, e quando cozido e consumido cura 2.100 pontos vitais.

Uma vez que o aquário for completo com os 14 peixes, é possível puxar o ralo e esvaziá-lo, reiniciando todo o progresso de ovos dourados. Entretanto, isto não vai ressetar os pontos do camaroneiro. Na primeira vez que o jogador fizer isso este vai receber um ralo de Chinchompa cosmético, já na segunda vez que o jogador esvaziar um tanque completo de peixes este receberá um ralo da Pedra de Jas. Este sistema de prestígio não é requisitado para a capa da Perfeição, apenas juntar os quinze pontos (ou dezoito para a capa enfeitada).

Categories: ,

1 Response for the "Aquário e Ovos de Peixes"

  1. Unknown says:

    nossa achei muito legal o Aquário e ovos de peixe

Postar um comentário