Armadura de Armadyl

Posted by Rune Tephix On 16:53 0 comentários

O equipamento de Armadyl engloba toda a armadura, a balestra e o escudo de defesa, todos obtidos na Masmorra da Guerra dos Deuses. A armadura em si é solta pelo general de Armadyl Kree'arra, enquanto a balestra é solta pela general de Saradomin Zilyana. O equipamento de Armadyl não degrada com o tempo de uso, sendo o equivalente de combate à distância às armaduras de Bandos e da Subjugação. Por conta disso, suas peças também fornecem um bônus de dano especial.

Elmo de Armadyl: exige nível 70 de defesa para ser equipado e é solto pelo general de Armadyl Kree'arra na Masmorra da Guerra dos Deuses. Com nível 60 de evocação é possível encantar o elmo falando com Pikkupstix ganhando habilidade de armazenar até 120 pergaminhos de especial de evocação. Possui 259 pontos de armadura, 1 ponto de bônus em oração e 17 pontos de bônus em combate à distância.

Couraça de Armadyl: exige nível 70 de defesa para ser equipada e é solta pelo general de Armadyl e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. Atualmente é a melhor couraça para arqueiros não degradável disponível no jogo. Possui uma defesa inferior ao da cota de Karil, porém fornece bônus em combate à distância. Possui 298 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 26 pontos de bônus em combate à distância.

Escarcela de malha Armadyl: exige nível 70 de defesa para ser equipada e é solta pelo general de Armadyl e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. Atualmente é a melhor escarcela para arqueiros não degradável disponível no jogo. Possui uma defesa inferior ao da saia de Karil, porém fornece bônus em combate à distância. Possui 285 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 22 pontos de bônus em combate à distância.

Luvas de Armadyl: exigem nível 70 de defesa para serem equipadas e são soltas pelo general de Armadyl Kree'arra na Masmorra da Guerra dos Deuses. Estão em terceiro lugar atualmente entre as melhores luvas de bônus em combate à distância do jogo, ficando atrás das garras da Ascensão e luvas de Pernix. Possuem 64 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 11 pontos de bônus em combate à distância.

Botas de Armadyl: exigem nível 70 de defesa para serem equipadas e são soltas pelo general de Armadyl Kree'arra na Masmorra da Guerra dos Deuses. Possuem 64 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 11 pontos de bônus em combate à distância.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Armadyl"

Postar um comentário