Armadura de Dragão Azul

Posted by Rune Tephix On 16:19 0 comentários

A armadura de pele de dragão azul exige nível 50 de defesa para ser equipada e é a melhor armadura de arquearia para jogadores gratuitos em RuneScape. Antes da evolução do combate, ela era exclusiva para membros. É geralmente usada com botas de Turoth, voltadas para o mesmo nível. A coifa pode ser comprada com fichas do Punho de Guthix, e não degrada com o tempo de combate, mas apenas se você pedir para Reggie recarregar ou deixá-la na lápide em caso de morte.

  Coifa de Dragão azul: pode ser comprada por 200 fichas do Punho de Guthix e requer nível 50 de combate à distância e de defesa para ser equipada. Após a evolução do combate a coifa parou de degradar em combate, perdendo carga apenas ao falar com Reggie ou ao deixá-la na lápide após a morte. Fornece 170 pontos de armadura. 

Cota de pele de dragão azul: exige nível 50 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de três couros de dragão azul a partir do nível 71 de artesanato, fornecendo 210 de experiência. Fornece 195 pontos de armadura

Perneiras de dragão azul: exigem nível 50 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de dois couros de dragão azul a partir do nível 68 de artesanato, fornecendo 140 de experiência. Possuem 187 pontos de armadura.

Braceleiras de dragão azul: exigem nível 50 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de um couro de dragão azul a partir do nível 66 de artesanato, fornecendo 70 de experiência. Possuem 42 pontos de armadura. É possível adicionar garras de Kebbit nas braceleiras, tornando-as mais poderosas (7 pontos de bônus em combate à distância).

Categories:

0 Response for the "Armadura de Dragão Azul"

Postar um comentário