As peças da armadura de exterminador de demônios podem ser obtidas como recompensa das Invasões de Demônios e como objetos soltos por Demônios Kal'Gerianos. Quando todas as partes são equipadas e usadas contra demônios se tornam equivalentes à armadura dragônica e fornecem 8% a mais de experiência na habilidade de combate ativa. Além de tudo isso, também concede 4% de bônus em danos contra demônios.

Coroa de exterm. demônios: é solta por demônios Kal'Gerianos e pelo Boss demônio de Invasões demoníacas. Exige nível 60 de defesa e de combate à distância para ser equipada e aumenta a experiência em extermínio em 1% durante tarefas de demônios. Possui 196 pontos de armadura e 14 pontos de bônus em combate à distância.

Couraça exterm. demônios: é solta por demônios Kal'Gerianos e pelo Boss demônio de Invasões demoníacas. Exige nível 60 de defesa e de combate à distância para ser equipada e aumenta a experiência em extermínio em 1% durante tarefas de demônios. Possui 226 pontos de armadura e 22 pontos de bônus em combate à distância.

Saia de exterm. demônios: é solta por demônios Kal'Gerianos e pelo Boss demônio de Invasões demoníacas. Exige nível 60 de defesa e de combate à distância para ser equipada e aumenta a experiência em extermínio em 1% durante tarefas de demônios. Possui 216 pontos de armadura e 18 pontos de bônus em combate à distância.

Luvas de exterm. demônios: são luvas especiais soltas por demônios Kal'Gerianos e pelo Boss de Invasões demoníacas. Exigem nível 60 de defesa e de combate à distância para serem equipadas e aumentam a experiência em extermínio em 1% durante tarefas de demônios. Possuem 49 pontos de armadura e 9 pontos de bônus em combate à distância.

Botas de exterm. demônios: são botas especiais soltas por demônios Kal'Gerianos e pelo Boss de Invasões demoníacas. Exigem nível 60 de defesa e de combate à distância para serem equipadas e aumentam a experiência em extermínio em 1% durante tarefas de demônios. Possuem 49 pontos de armadura e 9 pontos de bônus em combate à distância.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Exterminador de Demônios"

Postar um comentário