Evento de Páscoa de 2015

Posted by Rune Tephix On 15:38 0 comentários

Início: fale com o Coelhinho da Páscoa a noroeste da magnetita do Porto Sarim.

Só membros? Não.

Duração: curta.

Dificuldade: média.

Requisitos: nenhum.

Objetos necessários: nenhum.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Para começar o evento fale com o Coelhinho da Páscoa próximo da magnetita do Porto Sarim. Ele vai pedir para você conversar com o líder dos diabinhos dentro da fabrica de ovos de chocolate, que pode ser acessada descendo pelo buraco da toca de coelho.

O diabinho se chama Chefe Vyvyan e ele vai exigir um ovo de jadinco como uma forma de acordo para que ele e seu bando saiam da fábrica. Siga para sudoeste e você vai observar duas entradas para diferentes cavernas, a primeira permite obter ovos de jadinco caçando e a segunda obter usando habilidade de roubo e combate.

São 11 tipos de ovos diferentes, a maior parte deles pode ser obtida de qualquer maneira, porém o ovo azul puro só pode ser obtido com roubo, o vermelho puro só com combate e o verde puro apenas com caça. Os demais ovos são obtidos das três formas.

Caso opte por usar habilidade de roubo basta entrar na segunda caverna (mais sudoeste) e saquear os ovos dos ninhos espalhados pela sala. Quanto maior o nível de roubo, mais fácil se torna pegar os ovos, aumentando a velocidade de obtenção.

Você também pode matar jadincos e diabinhos na mesma sala para conseguir diferentes ovos, incluindo um ovo mágico que aumenta as estatísticas temporariamente e que não faz parte do conjunto de ovos de jadincos. Quanto mais forte o jadinco, maiores as chances em obter ovos.

Já na primeira caverna é possível capturar diabinhos usando as caixas mágicas disponibilizadas sobre a mesa. É possível montar até cinco armadilhas de uma vez dependendo do seu nível de caça, que se for menor do que 20 só permitirá montar uma por vez.

Quando tiver o ovo leve-o até o diabinho para iniciar um pequeno minijogo. Simplesmente clique na seta oposta ao lado de que o ovo se inclina e clique rapidamente sobre todas as distrações que aparecerem na tela, representadas por diferentes símbolos coloridos.

Fale com a engenheira anã ao sul do diabinho e ela pedirá para você encontrar a alavanca de mão esquerda, uma roda dentada tipo E, e um óleo de peixe tipo 2. Vasculhe as máquinas nos arredores para encontrar a alavanca e vasculhe a máquina com barras de chocolate para encontrar a roda dentada.

Para o óleo de peixe basta falar com Gerrant na loja de pesca próxima da magnetita do Porto Sarim. Durante o diálogo use a última opção "preciso para salvar a Páscoa" quando questionado sobre o fim que dará ao óleo de peixe tipo dois. Quando tiver todos os itens volte a falar com a anã.

Clique na máquina quebrada para consertá-la usando as peças coletadas. Assim, a anã pedirá que você colete mais ovos de jadinco para calibrar a máquina. Junte o máximo que você puder, pois não é preciso ter um ovo específico, mas sim uma variedade de ovos diferentes.

Após coletar - da forma que preferir - ao menos oito ovos diferentes, mostre-os para a anã na sala sudeste da caverna. Olhando a interface na parte superior da tela, adicione um de seus ovos na máquina, escolhendo o que você tem em maior quantidade. Feito isso adicione outro ovo do mesmo tipo que o primeiro.

Em seguida adicione um segundo tipo de ovo na máquina e então colete o ovo resultante e um caderno verde. A máquina estará calibrada agora. A anã pedirá para você criar um novo ovo na máquina com alguns atributos específicos.

Sabendo disso, crie um novo ovo que tenha tais atributos desejados. Você pode misturar diferentes ovos para atingir a meta, olhando os atributos que cada ovo fornece ao clicar no caderno verde. Todos os ovos aumentam alguns atributos e diminuem outros ao mesmo tempo, sendo necessário balancear os valores com diferentes ovos.

Caso precise de um jadinco com pouca força, tamanho moderado e agilidade alta, por exemplo, você pode usar sete ovos de jadinco preto, que aumentam a agilidade e o tamanho e diminuem a força, em seguida pode usar quatro ovos cianos que aumentam a força e a agilidade, mas diminuem o tamanho e por fim um ovo de jadinco branco e mais dois cianos. Existem várias combinações diferentes, porém a acima foi escolhida para exemplificar claramente como proceder.

Faça dois ovos com diferentes atributos conforme a anã pedir e quando finalizar volte a falar com o líder dos diabinhos Vyvyan. Ele vai pedir para você criar um novo jadinco com atributos mais complexos que os de teste. Colete mais ovos caso necessite e então crie o ovo do jadinco solicitado na máquina.

No exemplo acima para a criação de um jadinco com bastante força, tamanho pequeno, rapidez e vigor moderados foram usados apenas três ovos roxos e um ovo azul. Quando concluir retire o ovo e entregue-o para o diabinho.

Você precisará ajudar a chocar o ovo novamente, realizando os mesmos passos que a primeira vez no minijogo. Basta ajustar a direção do ovo pelas setas quando o mesmo estiver inclinando e clicar em todas as possíveis distrações que aparecerem na tela.

Com o ovo chocado o jadinco tão desejado nascerá e os diabinhos ficarão satisfeitos com a sua ajuda, aceitando sair da caverna para realizar novas travessuras. Sabendo disso, apenas volte a falar com o Coelhinho da Páscoa para finalizar o evento, parabéns.

Recompensas: lâmpada enorme de Páscoa, ação de malabarismo com ovos, jadinco de estimação na guia de pets, visuais estéticos de pantufa de jadinco e de garfo com ovo na guia de vestuário, animação de culinária ativada na guia de animações. Após o evento você pode criar mais dois ovos específicos falando com Vyvyan na sala da máquina para ganhar duas lâmpadas médias de experiência.

Categories:

0 Response for the "Evento de Páscoa de 2015"

Postar um comentário