Eventos de Maio - 2015

Posted by Rune Tephix On 16:27 0 comentários

Prepare seu calendário, pois o mês de maio está recheado de eventos e bônus estupefatos e para todos os gostos! Um novo pé da estrada estará disponível desde o primeiro dia do mês, e nos finais de semana ocorrerão diversos eventos especiais, englobando minijogos, habilidades, combate e muito mais. As recompensas incluem uma aura novinha e folha além de muita, mas muita EXP! O único porém é que será tudo exclusivo para membros.

Pé na Estrada - Membros

Para quem nunca participou, o pé na estrada é um diário com diversas tarefas a serem cumpridas ao longo do mês, tal diário pode ser recolhido falando com a mestre de desafios em Burthorpe ou Prifddinas. As tarefas são as mais variadas possíveis, incluindo completar um andar de Dungeon na complexidade 6, completar uma tarefa de extermínio, matar ou ser morto na Terra Selvagem, completar uma Dolina, estourar um balão no salão de festas de Faladore, completar uma trilha do tesouro, completar uma missão ou Lágrimas de Guthix, entre outras.

Se faltar tempo, você pode pedir ajuda para um JMod uma vez ao dia, ganhando uma ficha que pode ser gasta para completar uma das tarefas à sua escolha. Estes aparecerão tanto no mundo inglês, como no servidor brasileiro. Por exemplo, eles aparecerão na cratera de Lumbridge durante a semana nos mundos 103 e 139 às 9 da manhã e às 13h (horário de Brasília). Também haverá clones de JMods espalhados por RuneScape para ajudar com os carimbos e fichas do diário.

As recompensas incluem toda a roupa estética de Andarilho para quem não participou do evento no ano passado, bem como a animação de arte do fogo com chapéus de festa. Conta também com novas recompensas, uma bússola que quando completa fornece uma lâmpada grande de Exp e uma aura com quatro classes que cria instâncias privadas durante alguns minutos para quem ativá-la, sendo a instância voltada para combate ou para o treinamento de habilidades.

Fins de Semana Especiais

Cada final de semana acontecerá algum bônus especial, por isso pegue seu calendário e anote o que ocorrerá de bom em cada um. Do dia 1 ao dia 4 de Maio o treino de habilidades será o foco: Duas vezes mais EXP e reputação na Oficina do Artesão. Aparecimento mais frequente de nodos e mais pontos de recompensa no Runiverso. O dobro de chance de relíquias, cetros e peças de íbis negro largadas em Pilhagem à Pirâmide. Nodos enriquecidos de Divinação aparecem a cada 10 minutos. Locais de pesca permanecem no lugar pelo dobro do tempo. Fogos-fátuos de Divinação duram duas vezes mais. Nodos de Mineração e árvores se reabastecem duas vezes mais rápido. +50% de EXP em Grande Chinchompa.

Do dia 8 ao dia 11 o foco será em Minijogos:  +1 bilhete de Guerra das Cidadelas por jogo. O dobro de pontos em Criações Profanas. O dobro de pontos em Controle de Praga/Conquista. Duas vezes mais dedicação em Guerra das Almas. Chefes eliminados na Torre do Domínio contam como dois para efeito de desbloqueio de recompensas. Duas vezes mais pontos de produção na Fazenda Vil. Do dia 15 ao 18 será a vez de Dungeon:  Duas vezes mais fichas de Dungeon, incluindo Dolinas. +50% de EXP em Dolinas. Desde 15 de Maio até 1 de Junho os Projetos de Obra Portuária oferecerão 25 viagens por dia em vez de 15.

No último final de semana - 22 a 25 de Maio - o foco será em combate:  +50% de EXP Extermínio. Duas vezes mais pontos de Extermínio. Tabelas de objetos largados aumentadas para Rei Kalphita, Toupeira Gigante e Irmãos das Catacumbas - o Despertar dos Seis. Todos os talismãs largados oferecem um talismã adicional. Duas vezes mais objetos largados raros e eficácia dobrada para o anel da riqueza. Realmente, Maio será um mês incrível para todos os gostos, não deixe de aproveitar os grandes bônus que estão por vir, seja para aumentar níveis 99, seja para lucrar, ou ainda seja para conquistar recompensas exclusivas de minijogos e a Capa da Perfeição.

Categories:

0 Response for the "Eventos de Maio - 2015"

Postar um comentário