Armadura Sirênica

Posted by Rune Tephix On 19:37 3 comentários

A armadura sirênica requer nível 90 de defesa para ser equipada e pode ser feita a partir de escamas sirênicas, soltas por: aqualumes, magos espirituais, feras sombrias, airuts e membros da Ordem da Ascensão. A linha necessária também é especial e pode ser comprada a partir de Ocellus por 500.000 moedas. É preciso ter nível 93 de Artesanato para criar a armadura, que consiste em máscara, cota e perneiras. Em caso de morte a armadura degrada 10% se deixada na lápide, e ao ficar sem carga ela desaparece e se torna pó.

Máscara sirênica: pode ser feita a partir do nível 91 de artesanato usando uma linha de algarum e 14 escamas sirênicas, fornecendo 500 de experiência. É relativa às armaduras Tectônica e Maléfica, porém voltada para combate à distância. Após totalmente degradada a máscara se torna pó e não pode ser recuperada. Em caso de morte no PVP a máscara é convertida na quantidade de escamas sirênicas relativas à carga restante (se estiver 50% degradada serão soltas 7 escamas). Possui 435 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 23 pontos de bônus em combate à distância.

Cota sirênica: pode ser feita a partir do nível 93 de artesanato usando três linhas de algarum e 42 escamas sirênicas, fornecendo 1.500 de experiência. É relativa às armaduras Tectônica e Maléfica, porém voltada para combate à distância. Após totalmente degradada a cota se torna pó e não pode ser recuperada. Em caso de morte no PVP a cota é convertida na quantidade de escamas sirênicas relativas à carga restante (se estiver 50% degradada serão soltas 21 escamas). Possui 500 pontos de armadura, 3 pontos de oração e 34 pontos de bônus em combate à distância.

Perneiras sirênicas:  podem ser feitas a partir do nível 92 de artesanato usando duas linhas de algarum e 28 escamas sirênicas, fornecendo 1.000 de experiência. É relativa às armaduras Tectônica e Maléfica, porém voltada para combate à distância. Após totalmente degradada a perneira se torna pó e não pode ser recuperada. Em caso de morte no PVP a perneira é convertida na quantidade de escamas sirênicas relativas à carga restante (se estiver 50% degradada serão soltas 14 escamas). Possuem 479 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 29 pontos de bônus em combate à distância.

Categories:

3 Response for the "Armadura Sirênica"

  1. Unknown says:

    se aprimora ela não degrada mas né ?

  2. Anônimo says:

    nao sei com ose primora?

  3. Unknown says:

    Se tiver 100% não

Postar um comentário