Armas: Arcos-Escudo

Posted by Rune Tephix On 17:18 0 comentários

Os Arcos-escudo foram introduzidos com a Evolução do Combate, substituindo os antigos arcos longos. Isso pelo fato de que são considerados arcos longos com capacidades defensivas, fornecendo bônus em pontos de armadura e condição física. Com isso em mente, é possível dizer que o arco-escudo se assemelha a uma balestra equipada juntamente com um escudo, apesar de usar flechas e não setas como munição. É possível utilizar alguns recursos de defesa com o arco-escudo, e devido a esses bônus ele possui um dano menor que o arco curto.

Arco-escudo: pode ser obtido gratuitamente na loja de arquearia de Varrock, assim como pode ser feito por membros através da habilidade "arco e flecha" no nível 10, cortando primeiramente uma lenha (10 exp) e depois combinando com uma corda de arco (10 exp). Fornece bônus defensivos e permite usar recursos do livro de defesas, tal como rejuvenescimento. Possui 26 pontos de dano, 150 de precisão, 30 de armadura.

Arco-escudo de Carvalho: requer nível 10 de combate à distância e de defesa para ser equipado e pode ser comprado a partir de qualquer loja de arquearia em RuneScape. Membros podem fazê-lo através da habilidade "arco e flecha" no nível 25, cortando primeiramente uma lenha de carvalho (25 exp) e depois combinando com uma corda de arco (25 exp). Fornece bônus defensivos e permite usar recursos do livro de defesas, tal como rejuvenescimento. Possui 53 pontos de dano, 202 de precisão, 40 de armadura.

Arco-escudo de Salgueiro: requer nível 20 de combate à distância e de defesa para ser equipado e pode ser comprado a partir de qualquer loja de arquearia em RuneScape. Membros podem fazê-lo através da habilidade "arco e flecha" no nível 40, cortando primeiramente uma lenha de salgueiro (41.5 exp) e depois combinando com uma corda de arco (41.5 exp). Fornece bônus defensivos e permite usar recursos do livro de defesas, tal como rejuvenescimento. Possui 106 pontos de dano, 316 de precisão, 63 de armadura.

Arco-escudo de Bordo: requer nível 30 de combate à distância e de defesa para ser equipado e pode ser comprado a partir de qualquer loja de arquearia em RuneScape. Membros podem fazê-lo através da habilidade "arco e flecha" no nível 55, cortando primeiramente uma lenha de bordo (58.3 exp) e depois combinando com uma corda de arco (58.3 exp). Fornece bônus defensivos e permite usar recursos do livro de defesas, tal como rejuvenescimento. Possui 159 pontos de dano, 454 de precisão, 90 de armadura. Com nível 45 em combate à distância, defesa e Dugeon é possível adicionar uma mira para melhorar o arco-escudo de bordo, sendo que a mira custa 10.000 fichas de Dungeon. Com isso, ele passa a ter 238 pontos de dano, 732 de precisão e 146 de armadura.

Arco-escudo de Teixo: requer nível 40 de combate à distância e de defesa para ser equipado e pode ser feito através da habilidade "arco e flecha" no nível 70, cortando primeiramente uma lenha de teixo (75 exp) e depois combinando com uma corda de arco (75 exp). Fornece bônus defensivos e permite usar recursos do livro de defesas, tal como rejuvenescimento. Possui 212 pontos de dano, 628 de precisão, 125 de armadura.

Arco-escudo Mágico: requer nível 50 de combate à distância e de defesa para ser equipado e pode ser feito através da habilidade "arco e flecha" no nível 85, cortando primeiramente uma lenha mágica (91.5 exp) e depois combinando com uma corda de arco (91.5 exp). Fornece bônus defensivos e permite usar recursos do livro de defesas, tal como rejuvenescimento. Possui 265 pontos de dano, 850 de precisão, 170 de armadura. Com nível 55 em combate à distância, defesa e Dugeon é possível adicionar uma mira para melhorar o arco-escudo mágico, sendo que a mira custa 10.000 fichas de Dungeon. Com isso, ele passa a ter 291 pontos de dano, 983 de precisão e 196 de armadura.

Arco-escudo Ancião: requer nível 60 de combate à distância e de defesa para ser equipado e pode ser feito através da habilidade "arco e flecha" no nível 95, cortando primeiramente uma lenha anciã (116.4 exp) e depois combinando com uma corda de arco (116.4 exp). Fornece bônus defensivos e permite usar recursos do livro de defesas, tal como rejuvenescimento. Possui 318 pontos de dano, 1.132 de precisão, 226 de armadura. Com nível 65 em combate à distância, defesa e Dugeon é possível adicionar uma mira para melhorar o arco-escudo ancião, sendo que a mira custa 10.000 fichas de Dungeon. Com isso, ele passa a ter 344 pontos de dano, 1.299 de precisão e 259 de armadura.

Arco Escuro: é o segundo arco-escudo mais poderoso do jogo e requer nível 70 em combate à distância e em defesa para ser equipado. É solto de forma única por feras sombrias, que só podem ser mortas com nível 90 de extermínio. Não degrada com o tempo de uso e possui um ataque especial que consome 65% de adrenalina e lança múltiplas flechas contra o alvo. Ele pode ser recolorido com pontos do minijogo Ataque Bárbaro para cor amarela, branca, verde e azul, voltando ao estado normal ao ser limpo com um pano de limpeza. Possui 371 pontos de dano, 1.486 de precisão e 297 de armadura.

Arco-tanque: é o arco-escudo mais poderoso do jogo atualmente e requer nível 85 de combate à distância e defesa para ser equipado. Pode ser feito combinando um arco escuro com escalpo de Protodragoa, item solto raramente por vermetanques de lava (na Terra Selvagem). Começa com 20% de carga e cada arco escuro usado nele aumenta a carga em mais 20 por cento. Dura 10 horas de combate e não é negociável, porém volta a ser um escalpo de protodragoa quando a carga fica zerada. O arco-tanque tem um efeito passivo em que armazena todo dano recebido pelo jogador enquanto está sendo equipado e o libera em forma de uma segunda flecha. Assim, ao receber 50.000 de dano, por exemplo, o jogador causará 5.000 de danos adicionais. Possui um ataque especial em que lança uma flecha de fogo que causa danos rápidos por quase cinco segundos no oponente. Possui 450 pontos de dano, 2.178 de precisão, 435 de armadura e 560 de condição física.

Categories:

0 Response for the "Armas: Arcos-Escudo"

Postar um comentário