São armas que ocupam a mão primária e secundária ainda que funcionem de maneira semelhante que as balestras de mão única. Com isso, são munidas com setas e as de metal feitas através da habilidade arco e flecha, obtendo a coronha de lenhas e os limbos através da metalurgia. São mais lentas e causam danos superiores que as balestras comuns, e levam aproximadamente 3.6 segundos no intervalo de ataques, enquanto arcos levam 3.0 segundos.

Balestra 2m de Bronze: não possui requisitos para ser equipada e pode ser feita com a habilidade arco e flecha no nível 9, cortando uma lenha para criar a coronha, usando limbos de Bronze feitos com metalurgia e então finalizando com a corda de balestra (6 exp). Possui 63 pontos de dano e 150 de precisão.

Balestra 2m de Ferro: requer nível 10 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita com a habilidade arco e flecha no nível 24, cortando uma lenha de salgueiro para criar a coronha, usando limbos de Ferro feitos com metalurgia e então finalizando com a corda de balestra (16 exp). Possui 127  pontos de dano e 202 de precisão.

Balestra 2m de Aço:  requer nível 20 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita com a habilidade arco e flecha no nível 46, cortando uma lenha de teca para criar a coronha, usando limbos de Aço feitos com metalurgia e então finalizando com a corda de balestra (27 exp). Possui 255  pontos de dano e 316 de precisão.

Balestra 2m de Mithril: requer nível 30 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita com a habilidade arco e flecha no nível 54, cortando uma lenha de bordo para criar a coronha, usando limbos de Mithril feitos com metalurgia e então finalizando com a corda de balestra (32 exp). Possui 382 pontos de dano e 454 de precisão.  

Balestra 2m de Adamantio: requer nível 40 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita com a habilidade arco e flecha no nível 61, cortando uma lenha de mogno para criar a coronha, usando limbos de Adamantio feitos com metalurgia e então finalizando com a corda de balestra (41 exp). Possui 510  pontos de dano e 628 de precisão.

Balestra 2m Rúnica: requer nível 50 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita com a habilidade arco e flecha no nível 69, cortando uma lenha de teixo para criar a coronha, usando limbos Rúnicos feitos com metalurgia e então finalizando com a corda de balestra (50 exp). Possui 637  pontos de dano e 850 de precisão.

Balestra de 2m Dragônica: requer nível 60 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita com a habilidade arco e flecha no nível 94, cortando uma lenha mágica para criar a coronha, usando limbos Dragônicos soltos por Demônios Atormentados e então finalizando com a corda de balestra (100 exp). Possui 765 pontos de dano e 1.132 de precisão.

Balestra de Karil: exige nível 70 de combate à distância para ser equipada e usa como munição pentes de seta. Se equipada juntamente das demais peças do equipamento de Karil fornece um efeito especial que possibilita diminuir o nível de magia do oponente em cada acerto. Não pode ser feita com arco e flecha, mas sim ganha como recompensa da atividade dos Irmãos das Catacumbas. Com o tempo de uso a balestra degrada a zero e pode ser reparada por 300.000 moedas na loja de Bob. Possui 892 pontos de dano e  1.486 de precisão.

Balestra Real: exige nível 80 de combate à distância para ser equipada, além de 70 em metalurgia, 60 em evocação e a missão "canto das profundezas" para ser criada. É atualmente a balestra de duas mãos mais poderosa do jogo e pode ser comparada com o Arco de Zaryte e com a dupla empunhadura de balestras caóticas. Para ser criada, é preciso juntar todas as suas peças com o fogo da dragoa negra rainha. As peças são: balestra de coral (ganha após a missão e recuperada falando com Sir Rebrum), estabilizador de seta real, foco real, mola de torção real e armação real (todas obtidas ao matar a dragoa negra rainha e vendidas no mercado geral). Tendo todas as peças, é preciso falar com o anão Thurgo próximo da ponta traiçoeira para formar a balestra. O último passo é brandir a balestra inacabada quando a Dragoa Negra Rainha usar seu ataque de fogo supremo em suas últimas fases, necessitando lutar contra ela praticamente até o fim. A dragoa se encontra no final do covil dos grutovermes e causa um dano imenso com seu fogo, sendo recomendado usar uma poção de super antifogo. Após 10 horas de combate a balestra real degrada totalmente e pode ser recarregada levando todas as quatro peças dela para Thurgo.

Categories:

0 Response for the "Armas: Balestras de Duas Mãos (2m)"

Postar um comentário