Armas: Balestras

Posted by Rune Tephix On 12:49 1 comentários

Balestras são armas populares equipadas por arqueiros, e diferentemente dos arcos necessitam de setas como munição ao invés de flechas. Podem ser usadas com um escudo, com um livro de deus, como dupla empunhadura ou ainda para as duas mãos. Apesar disso, jogadores gratuitos devem permanecer com o uso de arcos, como as melhores balestras são exclusivas para membros. Criar balestras é mais complicado do que criar arcos, como é preciso cortar lenha para obter a coronha e utilizar a habilidade metalurgia para criar os limbos. A garra de mithril, usada em muitos atalhos de agilidade, só pode ser utilizada com auxílio de uma balestra.

Balestra: é uma das armas de combate à distância mais fracas do jogo, e uma das únicas balestras disponíveis em servidores gratuitos. Tem como munição setas de bronze e já foi muito usada para combater Elvarg na missão "Exterminador de Dragões", por poder ser equipada junto ao escudo antidragão; entretanto, após a evolução do combate alguns dardos longos ficaram disponíveis em mundos gratuitos, sendo que estes também podem ser equipados com escudo e possuem uma precisão superior ao da balestra, tornando o uso da mesma relativamente raro. Possui 150 pontos de precisão e pode ser comprada em qualquer loja de arquearia em RuneScape.

Balestra de Bronze: já é exclusiva para membros e pode ser feita através da habilidade "arco e flecha" no nível 9, criando uma coronha de madeira através de uma lenha e então adicionando limbos de bronze feitos através da metalurgia (12 exp). O último passo consiste em usar uma corda de balestra no item até então incompleto (6 exp). Possui 150 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra de Coral: é dada como recompensa da missão "canto das profundezas" e usada para criar a balestra real de duas mãos. Se perdida após a missão, pode ser recuperada falando com Sir Rebrum no lado de fora do covil dos grutovermes, oeste do Porto Sarim. Possui quase a mesma precisão que a balestra de bronze (160 pontos), porém só comporta setas de coral, soltas por grutovermes jovens. A balestra real só pode ser feita tendo nível 70 de metalurgia e 80 em combate à distância, levando suas peças até a dragoa negra rainha.

Balestra de Ferro: requer nível 10 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita através da habilidade "arco e flecha" no nível 39, criando uma coronha de madeira através de uma lenha de salgueiro (22 exp) e então adicionando limbos de ferro feitos através da metalurgia (44 exp). O último passo consiste em usar uma corda de balestra no item até então incompleto (22 exp). Possui 202 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra de Azulito:  requer nível 16 de combate à distância para ser equipada e não é negociável. Pode ser feita através da habilidade "arco e flecha" no nível 24, criando uma coronha de madeira através de uma lenha de carvalho (16 exp) e então adicionando limbos de azulito feitos através da metalurgia (32 exp). O último passo consiste em usar uma corda de balestra no item até então incompleto (16 exp). Possui 268 pontos de precisão.

Balestra de Aço:  requer nível 20 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita através da habilidade "arco e flecha" no nível 46, criando uma coronha de madeira através de uma lenha de teca (27 exp) e então adicionando limbos de aço feitos através da metalurgia (54 exp). O último passo consiste em usar uma corda de balestra no item até então incompleto (27 exp). Possui 316 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra Negra: requer nível 25 de combate à distância para ser equipada e diferentemente das demais balestras de metal, esta não pode ser criada a partir da habilidade "arco e flecha" e "metalurgia". O único meio de obtê-la é como recompensa de pergaminhos de dicas fáceis. Possui 502 pontos de precisão.

Balestra de Dorgeshuun: requer nível 28 de combate à distância para ser equipada e pode ser comprada negociando com Nardok nas minas de Dorgeshuun após a conclusão da missão "tribo perdida". Pode ser munida com setas de ossos, que são extremamente baratas no mercado geral e na loja de Nardok. Possui 424 pontos de precisão.

Balestra Mítica: requer nível 30 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita através da habilidade "arco e flecha" no nível 54, criando uma coronha de madeira através de uma lenha de bordo (32 exp) e então adicionando limbos de mithril feitos através da metalurgia (64 exp). O último passo consiste em usar uma corda de balestra no item até então incompleto (32 exp). Possui 454 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra de Adamantio: requer nível 40 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita através da habilidade "arco e flecha" no nível 61, criando uma coronha de madeira através de uma lenha de mogno (41 exp) e então adicionando limbos de adamantio feitos através da metalurgia (82 exp). O último passo consiste em usar uma corda de balestra no item até então incompleto (41 exp). Possui 628 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra de Zanik: é dada como recompensa da missão "a comandante escolhida" e usada durante a missão para destruir o Avatar de Bandos. É preciso ter nível 48 de combate à distância para equipá-la e tem a aparência semelhante à balestra de Dorgeshuun, porém com estatísticas mais elevadas até mesmo que a balestra de adamantio. Ela pode atirar até setas rúnicas e pesa 0 kg, podendo ser usada na arena de agilidade de Bandos. O ataque especial que custa 50% de adrenalina causa um dano maior em alvos que estão usando oração ou objetos relacionados a algum deus. Em caso de perda é possível recuperar a balestra negociando uma balestra de adamantio com Oldak. Possui 801 pontos de precisão.

Balestra Rúnica: é a terceira melhor balestra que pode ser feita através da habilidade "arco e flecha" e exige nível 50 em combate à distância para ser equipada. Pode ser feita através da habilidade "arco e flecha" no nível 69, criando uma coronha de madeira através de uma lenha de teixo (50 exp) e então adicionando limbos rúnicos feitos através da metalurgia (100 exp). O último passo consiste em usar uma corda de balestra no item até então incompleto (50 exp). Apesar de não causar tanto dano quanto a balestra de duas mãos ou arco curto mágico, a balestra rúnica pode ser equipada juntamente com um escudo, fornecendo assim dano e defesa ao mesmo tempo. Possui 850 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra de Caçadores: requer nível 50 de combate à distância para ser equipada e possui a mesma precisão que a balestra rúnica (850 pontos). Entretanto só pode lançar setas (longas) de Kebbit, que possuem as mesmas estatísticas de dano que as setas rúnicas. É possível comprá-la de Leon na loja de caça de Yanille por 1.300 moedas.

Balestra Dragônica: é atualmente a terceira melhor balestra não-degradável do jogo e exige nível 60 de combate à distância para ser equipada. Pode ser feita através da habilidade de arco e flecha no nível 94, criando uma coronha de madeira através de uma lenha mágica (100 exp) e então adicionando limbos dragônicos obtidos apenas ao matar demônios atormentados (200 exp). O último passado consiste em usar uma corda de balestra no item até então incompleto (100 exp). Possui 1.132 de pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra exterm. Demônios: requer nível 60 de combate à distância para ser equipada e é especificamente voltada para combater criaturas demoníacas. É solta pelo Boss da atividade "invasão demoníaca" e por demônios Kal'Gerianos. Apesar de ser de nível 60, possui estatísticas de uma arma de nível 57, só tendo um aumento de dano similar à balestra dragônica contra demônios. Possui 1.040 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra de Armadyl: exige nível 70 de combate à distância para ser equipada. É solta pela comandante Zilyana e seus guarda-costas desde a atualização da Masmorra da Guerra dos Deuses. Possui as mesmas estatísticas da pistola de Karil, porém fornece também um bônus de oração. Possui 1.486 pontos de precisão e 1 ponto de oração.

Balestra pistola de Karil: requer nível 70 de combate à distância para ser equipada. Pode ser obtida como recompensa da atividade dos Irmãos das Catacumbas e munida com pentes de seta. Diferentemente dos equipamentos Catacumbas, a pistola não degrada com o tempo de uso e possui as mesmas estatísticas que a balestra de Armadyl, exceto pelo bônus em Oração. Possui 1.486 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Balestra Caótica: requer nível 80 em combate à distância e em Dungeon para ser equipada e pode ser comprada por 200.000 fichas de recompensa. Aceita qualquer tipo de seta como munição, exceto pentes de seta. Juntamente com sua versão secundária a balestra caótica causa o mesmo dano que a balestra real e o arco de Zaryte. Após 10 horas de combate a balestra se degrada a zero e pode ser reparada falando com o negociante de recompensas em Daemonheim por 2.000.000 moedas ou 200.000 moedas e 20.000 fichas. Possui 1.924 pontos de precisão, a mesma quantia da versão secundária que pode ser comprada por 100.000 fichas de Dungeon.

Balestra da Ascensão: requer nível 90 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita a partir do nível 90 de arco e flecha. Para criá-la, é preciso combater os seis Bosses Legiones do Monastério da Ascensão próximo de Oo'glog. Ao combatê-los, é necessário juntar os seis selos da Ascensão (um solto por cada Boss de forma rara) e levá-los a Ocellus no lado de fora do Monastério juntamente com uma balestra Dragônica e 100 lascas da Ascensão. Apenas a balestra primária dragônica vai funcionar. Se o jogador estiver em uma tarefa de extermínio em dupla e usar uma chave para ambos enfrentarem o Boss, somente aquele que causar mais dano receberá o item solto, que pode ser o selo, valendo mais a pena juntá-los sozinho. Após aproximadamente 10 horas de combate a balestra degrada e exige reparos que podem ser feitos por 2.000.000 de moedas na loja de Bob. Fornece neutralidade na masmorra da Guerra dos Deuses, exceto na prisão congelada de Zaros. Possui 2.458 pontos de precisão tanto a primária como a versão secundária.

Categories:

1 Response for the "Armas: Balestras"

  1. Unknown says:

    boa noite eu costaria de poder com pra uma pesa da balesta a pesa e a quela que trava a corda e da k-21


Postar um comentário