Armas: Salamandras

Posted by Rune Tephix On 14:51 0 comentários

As salamandras são armas de combate à distância que ocupam as duas mãos, e podem ser obtidas através da habilidade "caça". Quando soltas elas fogem e são perdidas, entretanto, se um familiar de carga for dispensado e estiver carregando salamandras, elas ficarão no chão como um item que pode ser recuperado e carregado. Para serem usadas necessitam de diferentes piches como munição, variando conforme a salamandra.

Lagartixa do Pântano: requer nível 30 de combate à distância para ser equipada e pode ser usada tendo piche de guam como munição. Pode ser capturada no nível 29 de caça por uma armadilha de rede em Moritânia, assim como na sala privativa de Nyriki da Grande Chinchompa. Em caso de morte não aparece na lápide. Possui 397 de dano e 454 de precisão.

Salamandra Alaranjada: requer nível 50 de combate à distância para ser equipada e pode ser usada tendo piche de marrentill como munição. Pode ser capturada no nível 47 de caça por uma armadilha de rede no deserto de Al-Kharid (área oeste das Ruínas de Uzer), tendo uma corda e uma rede de pesca pequena. Em caso de morte não aparece na lápide. Possui 662 de dano e 850 de precisão.

Salamandra Vermelha: requer nível 60 de combate à distância para ser equipada e pode ser usada tendo piche de tarromin (tarromin limpa combinada com piche do pântano) como munição. Pode ser capturada no nível 59 de caça por uma armadilha de rede na área próxima do campo de batalha Khazard, tendo uma corda e uma rede de pesca pequena. Em caso de morte não aparece na lápide. Possui 795 de dano e 1.132 de precisão.

Salamandra Negra: requer nível 70 de combate à distância para ser equipada e pode ser usada tendo piche de harralander como munição. Pode ser capturada no nível 67 de caça por uma armadilha de rede na Terra Selvagem (área próxima do cemitério de ossos), tendo uma corda e uma rede de pesca pequena. Em caso de morte não aparece na lápide. Possui 892 de dano e 1.486 de precisão.

Categories:

0 Response for the "Armas: Salamandras"

Postar um comentário