As distrações e diversões de RuneScape sofreram algumas mudanças breves, porém de grande utilidade, como consta na página inicial do site do RuneScape, as principal alterações listadas foram: 

Bork

  • Adicionado à interface de D&Ds;
  • Melhores objetos largados – antes desbloqueado com a armadura de Varrock 4, foi movido para a armadura de Varrock 3;
  • A armadura de Varrock 4 agora oferece um teleporte diário para Bork.

Desafio do Campeão

  • A EXP e as estatísticas foram aumentadas;
  • As lutas podem ser repetidas uma vez por semana para receber uma recompensa de EXP;
  • Perder uma luta não faz mais com que o jogador fique preso fora da luta, então não é necessário pegar um novo pergaminho;
  • Adicionado à interface de D&Ds;
  • Agora pode ser completado na EdC ou no Modo Legado;
  • Há um novo título - "Campeão dos Campeões/Campeã dos Campeões" - recebido ao derrotar todos os 15 campeões;
  • A caixa de depósito agora é uma arca do banco;
  • Você agora pode dar pergaminhos para um bebê troll comer;
  • A luta contra o demônio inferior foi ajustada.

Ordem no Tribunal

  • Agora sempre dá como recompensa uma caixa misteriosa;
  • As recompensas da caixa misteriosa agora são mais valiosas;
  • A recompensa de EXP foi modificada para uma lâmpada de EXP Combate - Oração e Evocação incluídas;
  • Um novo título está disponível para quem tiver completado todos os casos: "O Detetive/A Detetive";
  • Não é mais necessário completar o tutorial para começar a receber casos.

Árvore Sinistra

  • As taxas de EXP foram aumentadas para as árvores com os três níveis mais avançados;
  • Depois do evento, a árvore se transforma em uma fogueira, onde você pode queimar gravetos e receber quantidades de EXP Arte do Fogo determinadas pelo seu nível;
  • As raízes crescem mais rápido quando todas as quatro estão ativas;
  • As raízes reaparecem mais devagar quando três estão ativas;
  • As recompensas agora se ajustam com base no seu nível de Agricultura/Corte de Lenha;
  • As árvores espirituais e a interface de D&Ds estão mais específicas em relação ao local onde a árvore vai aparecer;
  • A mágica de colocar lenha no banco do Leprechaun agora funciona instantaneamente, em vez de só quando a mochila está cheia;
  • Agora ficou mais rápido conferir os pontos vitais aproximados da árvore ao examiná-la.

Familiarização

  • Agora ocorre exatamente a cada duas horas;
  • A recompensa talismãs triplicados agora é dada por um bilhete consumível, permitindo que você escolha quando usá-la. Você só pode carregar um deles de cada vez.

Chuva de Peixe

  • O pescador de Ataque Bárbaro agora se encontra perto da Lagoa de Otto, perto dos locais de Pesca com peixes saltitantes;
  • Novas recompensas foram adicionadas. Cada uma destas custa 100 fichas:
    • Reinício do limite de teleportes de peixes para a caixa de pesca;
    • Bilhete de entrada para Chuva de Peixe. Observe que o limite de 15 não mudou;
    • Peixes extras pescados a cada vez que se obter sucesso durante 20 minutos. Observe que isto se acumula com os benefícios das roupas de Agilidade e de Tubarão.

Invasões de Duendes

  • A D&D agora é de acesso gratuito;
  • Os seguintes equipamentos de Combate de nível 55 de acesso gratuito e que não se desgastam foram adicionados como recompensas:
    • Machado do invasor bom;
    • Cota de malha do invasor boa (ofensiva);
    • Escudo do invasor bom;
  • Recompensas de recursos foram melhoradas.

Covil da Fênix

  • Um novo familiar de nível 84 foi adicionado:
    • Há uma chance de queimar dois pedaços de lenha de uma só vez ao usar fogueiras;
    • Requer duas penas de fênix;
    • Usa o mesmo pergaminho que a fênix original;
    • Dá um aumento invisível de +12 de Arte do Fogo;
    • Tem a mesma restrição de missões que a fênix familiar original.
  • Magos renascidos não bloqueiam mais o movimento;
  • Os recursos Arrancada, Ombrada e Escapada agora são permitidos;
  • Você pode pagar dez penas para pular a luta;
  • A animação de colheita de galhos não causa mais um atraso;
  • Usar ramos faz com que eles sejam talhados;
  • A opção de "Olhar para" a saída da caverna foi substituída por uma opção de "Confirmar".

Terror Esquelético

  • A recompensa de EXP agora se ajusta com base nos níveis de Extermínio e Oração;
  • O reinício agora ocorre no horário padrão de reinício semanal das quartas-feiras;
  • O pergaminho do esqueleto campeão e o fragmento de tríscele foram adicionados à tabela de objetos largados;
  • Sempre larga um pergaminho de dicas de elite (contanto que você já não tenha um);
  • Adicionado à interface de D&Ds.
Há também um novo título – o Distraído/a Distraída – para qualquer pessoa que experimentar todas as D&Ds que aparecem na interface de D&Ds. Você pode ver de quais ainda não participou usando a prévia na interface de Títulos.

Novo Sistema de Morte

Quando você morrer – contanto que você não esteja na Terra Selvagem ou em uma área segura –, acontecerá o seguinte:
  • Os objetos agora são guardados pelo Ceifador quando você morre. Ele vai cuidar deles por 24 horas de tempo do jogo. Isso se mantém se você sair do jogo, então desconexões não são mais um perigo. Você vai ressuscitar no escritório dele;
  • Você vai poder pegar os seus objetos de volta em troca de moedas, sacrificando objetos que podem ser perdidos pelo valor deles em moedas ou por uma combinação das duas opções, usando uma nova interface;
  • Objetos que teriam se desgastado na morte não o farão se forem recuperados do armazenamento do Ceifador, pois a penalidade agora se reflete na mecânica de compra dos objetos perdidos;
  • Se você escolher não recuperar os objetos com o Ceifador imediatamente, a sua lápide vai surgir quando você sair do escritório dele. Os cronômetros da lápide foram reduzidos, mas isso vai permitir que você recupere os objetos usando a mecânica de desgaste na morte, a que você está acostumado.
  • Se você escolher tentar voltar para a sua lápide mas não conseguir, seus objetos ainda estarão com o Ceifador;
  • Você pode voltar a falar com o Ceifador dentro de 24 horas de tempo do jogo, se quiser receber alguns dos seus objetos depois; Mas atenção: se você morrer de novo, os objetos guardados serão removidos – somente os objetos e os equipamentos que você estava carregando durante a sua morte mais recente são guardados;
  • Observe que a mecânica atual para objetos mantidos na morte ainda se aplica. Isso inclui objetos extras mantidos com orações, objetos de Divinação e efeitos semelhantes, incluindo reduções por "estar com a caveira" ou estar em uma área perigosa;
  • Objetos que você estava carregando quando morreu não podem mais ser pegos por outros jogadores.
Na Terra Selvagem ou em áreas seguras, nenhuma das regras acima se aplica. A mecânica da Morte em situações de PvP é a mesma de sempre, com exceção de que uma pilha de objetos agora é tratada como um único objeto para fins de proteção de objetos.

Outras modificações menores são: 

  • Você agora pode escolher qualquer aparência para a sua lápide que você tenha desbloqueado. Você sempre recebe os benefícios da melhor opção disponível para você, independentemente do visual escolhido;
  • Túmulos agora são permitidos no covil da Fera Corpórea.

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