Armadura de Cavaleiro do Vácuo

Posted by Rune Tephix On 14:07 0 comentários

Os equipamentos dos Cavaleiros do Vácuo compõem uma gama de armaduras híbridas ofensivas que podem ser adquiridas através de pontos do minijogo "Controle de Pragas" e da atividade "Conquista". Os requisitos mínimos para equipar os itens são: nível 42 em defesa, ataque, força, condição física, magia, combate à distância e nível 22 em oração. O conjunto de armadura do vácuo é constituído por três diferentes elmos, túnica superior e inferior, luvas, defletor, maça e selo. Caso você morra com a armadura equipada, ela poderá ser retirada da lápide (ou será convertida em 50.000 moedas no PVP).

A armadura do vácuo é popular por ter um efeito que fornece um bônus de dano e de precisão, sendo assim uma híbrida ofensiva. São os elmos que definem o efeito: o de guerreiro fornece 3% de precisão e 5% de dano extra em corpo a corpo, o de arqueiro fornece a mesma quantia em combate à distância e o de mago em magia. Além do mais, existem quatro versões da armadura do vácuo: a comum, a superior, a elite e a elite superior. É possível transformar uma versão comum em elite com pontos do minijogo após a missão "o Vácuo contra-ataca"; já para transformar a comum ou elite em superior é preciso usar o kit da loja por pontos do minijogo em cada peça.

Por fornecer um bônus de dano considerável e uma precisão destacável, a armadura do vácuo é muito utilizada para tarefas de extermínio e até mesmo para lutar contra Bosses de alto nível, tais como Vorago e Nex. Também é muito útil contra monstros que exigem diferentes estilos de combate, como os Irmãos das Catacumbas e os Demônios Atormentados. A armadura de elite superior completa com os três elmos superiores, maça, defletor e selo custa 2.910 pontos, já a armadura completa com os três elmos custa 1.250 pontos e a armadura completa com um elmo custa 850 pontos.

Elmo de Guerreiro: pode ser comprado por 240 táleres ou 200 pontos de encomendação; fornece 3% de bônus em precisão e 5% de dano extra em corpo a corpo na versão normal ou 7% de dano extra na versão superior. Possui 133 pontos de armadura na versão normal e 180 pontos na versão superior.

Elmo de Arqueiro: pode ser comprado por 240 táleres ou 200 pontos de encomendação; fornece 3% de bônus em precisão e 5% de dano extra em combate à distância na versão normal ou 7% de dano extra na versão superior. Possui 133 pontos de armadura na versão normal e 180 pontos na versão superior.

Elmo de Mago: pode ser comprado por 240 táleres ou 200 pontos de encomendação; fornece 3% de bônus em precisão e 5% de dano extra em magia na versão normal ou 7% de dano extra na versão superior. Possui 133 pontos de armadura na versão normal e 180 pontos na versão superior.

Túnica (cota): pode ser comprada por 300 táleres ou 250 pontos de encomendação; pode ser transformada em uma versão elite por 100 pontos de encomendação ao falar com Tyr após a missão "Vácuo contra-ataca". Tanto a comum como a elite pode ser atualizadas para uma versão superior usando o kit disponível na loja por 200 pontos de encomendação. Possui 94 pontos de armadura na versão normal, 131 pontos na versão superior, 104 pontos de armadura na versão elite (e 2 de oração), 144 pontos de armadura na versão elite superior (e 2 de oração).

Túnica (saia): pode ser comprada por 300 táleres ou 250 pontos de encomendação; pode ser transformada em uma versão elite por 100 pontos de encomendação ao falar com Tyr após a missão "Vácuo contra-ataca". Tanto a comum como a elite pode ser atualizadas para uma versão superior usando o kit disponível na loja por 200 pontos de encomendação. Possui 89 pontos de armadura na versão normal, 125 pontos na versão superior, 99 pontos de armadura na versão elite (e 2 de oração), 138 pontos de armadura na versão elite superior (e 2 de oração).

Luvas: podem ser compradas por 175 táleres ou 150 pontos de encomendação; é possível torná-las superiores através do kit vendido por 200 pontos de encomendação na loja de recompensas. Possuem 20 pontos de armadura na versão normal e 28 pontos de armadura na versão superior.

Defletor: foi lançado juntamente com a atividade "Conquista" e pode ser comprado por 150 pontos de encomendação, necessitando de uma classificação de 1250 em Conquista ou negociado por 175 táleres. É utilizado como um escudo para todos os três estilos de combate. Possui 133 pontos de armadura na versão normal e 180 na versão superior.

Maça: pode ser comprada por 250 pontos de encomendação e pode ser utilizada como uma varinha para o lançamento de feitiços mágicos. Possui 668 pontos de precisão e 3 pontos de oração.

Selo: pode ser comprado por 10 pontos de encomendação e não possui requisitos para ser equipado. Também é dado como recompensa da missão "Calmaria antes do caos". Adicionalmente, toda praga morta tem a chance de soltar um selo e um bônus de pontos de encomendação. O selo possui 8 cargas que são gastar ao teleportar-se diretamente para a colônia dos Cavaleiros do Vácuo. Durante o minijogo também é possível "esfregar" o selo para causar um dano de 800-1.000 pontos vitais em todas as pragas próximas, gastando uma carga. Não fornece nenhum bônus.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Cavaleiro do Vácuo"

Postar um comentário