Armadura Obsidiana

Posted by Rune Tephix On 16:10 0 comentários

O equipamento obsidiano compõe um grupo de armas e armaduras dos TzHaar, sendo exclusivo para membros. Para equipar os itens, é preciso ter ao menos nível 60 nas habilidades de combate. A armadura obsidiana é um conjunto híbrido não negociável que pode ser feito através de barras obsidianas, que por sua vez podem ser feitas usando lascas obtidas durante o minijogo "fornalha de luta" após a missão "À Beira da Extinção". Ela pode ser usada como uma armadura normal na superfície, porém dentro da cidade TzHaar e em seus três minijogos ela fornece um efeito que reduz drasticamente todo dano recebido de oponentes (jogadores e monstros); o efeito é aumentado conforme mais peças da armadura são usadas, totalizando 55% ou 45% sem o escudo. 

É possível fazer uma doação de tokkul na fornalha para aumentar o efeito em 10% durante 20 minutos, podendo doar no máximo três vezes para um aumento de uma hora. Tal efeito também faz a armadura degradar com o tempo de uso, sendo que ela começa com 4.000 cargas. Ela aguenta, por exemplo, cerca de 4 jogos no Forno da Luta antes de se degradar por completo. É possível recarregar as peças da armadura em qualquer momento através de lascas (não barras) obsidianas. Cada lasca repara 100 das 4.000 cargas. São consumidas 40 lascas por item totalmente reparado. Os elmos aumentam a precisão contra criaturas obsidianas em 10% no respectivo estilo de combate.

Elmo de Guerreiro Obsidiano: requer nível 60 de defesa para ser equipado e pode ser feito através de duas barras obsidianas a partir do nível 82 de metalurgia. Fornece uma precisão de 10% em combate corpo a corpo (quando equipado com a armadura completa) e possui 226 pontos de armadura. Reduz 9% de danos ocasionados por criaturas e jogadores dentro da cidade e minijogos TzHaar.

Elmo de Mago Obsidiano: requer nível 60 de defesa para ser equipado e pode ser feito através de duas barras obsidianas a partir do nível 82 de metalurgia. Fornece uma precisão de 10% em magia (quando equipado com a armadura completa) e possui 226 pontos de armadura. Reduz 9% de danos ocasionados por criaturas e jogadores dentro da cidade e minijogos TzHaar.

Elmo do Arqueiro Obsidiano: requer nível 60 de defesa para ser equipado e pode ser feito através de duas barras obsidianas a partir do nível 82 de metalurgia. Fornece uma precisão de 10% em combate à distância (quando equipado com a armadura completa) e possui 226 pontos de armadura. Reduz 9% de danos ocasionados por criaturas e jogadores dentro da cidade e minijogos TzHaar.

  Cota de placa Obsidiana: requer nível 60 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de cinco barras obsidianas a partir do nível 85 de metalurgia. Reduz 14% do dano ocasionado por criaturas e jogadores dentro da cidade e minijogos TzHaar. Possui 168 pontos de armadura.

Perneira/Escarcela Obsidiana: requer nível 60 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de três barras obsidianas a partir do nível 84 de metalurgia. Reduz 12% do dano ocasionado por criaturas e jogadores dentro da cidade e minijogos TzHaar. Possui 161 pontos de armadura.

Luvas Obsidianas: necessitam de nível 60 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma barra obsidiana a partir do nível 80 de metalurgia. Reduzem 5% do dano ocasionado por criaturas e jogadores dentro da cidade e minijogos TzHaar. Possuem 36 pontos de armadura.

Botas Obsidianas: necessitam de nível 60 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma barra obsidiana a partir do nível 81 de metalurgia. Reduzem 5% do dano ocasionado por criaturas e jogadores dentro da cidade e minijogos TzHaar. Possuem 36 pontos de armadura.

Escudo Ogival Obsidiano: requer nível 60 de defesa para ser equipado e pode ser feito através de três barras obsidianas a partir do nível 83 de metalurgia. Reduz 10% do dano ocasionado por criaturas e jogadores dentro da cidade e minijogo TzHaar. Possui 146 pontos de armadura.

Categories:

0 Response for the "Armadura Obsidiana"

Postar um comentário