Escudos

Posted by Rune Tephix On 18:54 0 comentários

Os escudos são objetos protetores equipados com a mão secundária. Quando equipados, fornecem um bônus significativo em defesa e condição física, além de permitir a utilização de recursos do livro de defesa (evolução do combate). Entretanto, carregar um escudo não permite que o jogador cause a mesma quantia de danos que causaria com uma dupla empunhadura ou arma de duas mãos, diminuindo desse modo o dano por segundo. Consulte quais os escudos existentes no jogo na tabela abaixo, clicando no link do tópico que lhe for conveniente.


EscudosExemplos
São os escudos metálicos: de bronze até dragônico. Outros: Maléfico e de Cristal. Populares principalmente em servidores gratuitos, como não há dupla empunhadura.
Geralmente feitos com a pele de dragões, são escudos menores para arqueiros. Os mais poderosos são:  elísio, olho de águia , defletor de cristal e  vingativo.

Não são livros nem orbes, mas literalmente escudos. Tais como: espectral, arcano e implacável. Não são tão utilizados pela grande variedade de itens secundários para magos.

Categories:

0 Response for the "Escudos"

Postar um comentário