Luvas e Manoplas

Posted by Rune Tephix On 19:09 0 comentários

As luvas existem em grande variedade em RuneScape, acompanhando as armaduras em todos os três estilos de combate para um bônus maior em defesa e, algumas vezes, em condição física e até mesmo em combate. Na tabela abaixo é possível observar os tipos de luvas e manoplas disponíveis no jogo, clique no link que tiver interesse para ser redirecionado ao guia. Serão consideradas apenas as luvas que fornecem algum bônus em combate, excluindo roupas estéticas.

LuvasExemplos

Corpo a Corpo
As manoplas para guerreiros, em sua maioria, são obtidas por meio do minijogo "Punho de Guthix", ou através da arca do Culionaromancer após a missão "Receita do Desastre" (membros).

Combate à Distância
Os arqueiros de RuneScape geralmente não utilizam luvas, mas sim braceleiras que serão também consideradas no guia principal. Uma das melhores luvas é a de Mercenário, comprada por pontos de recompensas de Dungeon.
Magia

Os magos também possuem várias opções de luvas. Sem dúvida, ótimas luvas para membros podem ser adquiridas na atividade da Torre do Domínio e ao matar Autômatos, para os três estilos de combate.

Categories:

0 Response for the "Luvas e Manoplas"

Postar um comentário