Guia de Mazcab

Posted by Rune Tephix On 17:12 4 comentários

Mazcab é o planeta natal dos Goebies, criaturas sujeitas aos Airut trazidos por Tuska em determinado momento da história. É neste planeta em que ocorrem as Invasões, que são batalhas contra Bosses poderosos, e que serão considerados individualmente em guias diferentes, neste iremos nos concentrar somente em Mazcab em si, incluindo a Floresta Nemi, o cemitério e as aldeias de Kanatah e de Otot.

Como Chegar

O modo mais simples é falando com o mago Chambers no pântano de Lumbridge ou com seu aprendiz em Prifddinas ou Burthorpe. Outra maneira é ir caminhando até o corpo caído de Tuska a oeste da magnetita do acampamento dos bandoleiros. Também é possível modificar uma tabuleta de teleporte para casa de modo que ela termine em Otot.

Aldeia de Kanatah

É localizada na parte sudeste de Mazcab e foi parcialmente destruída por Airuts. Kanatah é o ponto inicial do minijogo PVP seguro cujo objetivo é carregar suprimentos até Otot, passando pela floresta de Nemi. É possível ativar a participação falando com Querci. Os goebies Trinks e Acca cuidam do sistema de reputação, passando tarefas simples a serem cumpridas em Mazcab.

Cemitério

Uma grande área repleta de Airuts (nível 122 cada) oeste do Fosso de Desafios e do portal de entrada. Há uma estátua ancestral para os fragmentos de pedra, vários Goebies presos em jaulas na parte leste, um sinal apagado e a entrada para floresta de Nemi a oeste. É preciso ter nível 92 de extermínio para matar Airuts.

Floresta Nemi

É uma floresta cheia de mistérios que muda totalmente a cada 10 minutos caso nenhum jogador esteja dentro dela no momento. Essa mudança engloba diferenciações nos caminhos e nos obstáculos. Dentro da floresta você encontrará algumas ferramentas para ajudar em ultrapassar obstáculos, rendendo experiência e pontos de reputação.

Alguns eventos aleatórios acontecem na floresta, e quando efetuados fornecem 5 pontos de reputação. Por exemplo, ao abrir uma arca perdida você ganha exp em Dungeon. Raramente um Krar Jnr (pequena criatura) aparece na floresta, e o primeiro jogador que a encontrar ganha a mesma como Pet. Ela aparece uma vez por semana por mundo e uma mensagem é emitida para todos que estiverem dentro da floresta no momento do surgimento.

Aldeia de Otot

É o ponto final do minijogo de suprimentos. Todo suprimento carregado pode ser entregue para Quercy na parte noroeste da aldeia. Existe também um sistema bancário e uma casa para jogador na aldeia. Para desbloquear este portal, é preciso ter pontos de reputação suficientes. É possível checar tarefas com o Acca Otot.

Ganhando Reputação

Para ganhar reputação você precisa exercer diferentes atividades em Mazcab, por exemplo, você pode receber até três tarefas diárias do Acca Kanatah ou do Acca Otot, ganhando 45 pontos (15 por tarefa completa). Também pode conseguir 45 pontos ultrapassando os obstáculos da Floresta Nemi ou realizando as atividades aleatórias da mesma. Só é possível obter 90 pontos diários.

As relíquias Goebes ganhas ao vasculhar meteoritos (para aqueles que desbloquearam o efeito) podem ser dadas para o Acca em troca de 5 pontos de reputação cada. Os Bosses das Invasões largam três objetos diferentes que fornecem de 50-150 pontos de reputação. Ao matar os dois Bosses pela primeira vez o jogador também recebe 750 pontos de reputação.

Por último, é possível encontrar os cinco fragmentos de Mazcab e usá-los na estátua ancestral no Cemitério para ganhar 250 pontos. Nas imagens deste tópico é possível observar as localizações dos fragmentos e estátua. As recompensas por isso incluem dois títulos ao atingir 1.250 e 3.000 de reputação, respectivamente. Além de um pet (2.500 pontos), atalhos, bancários, descontos e capacidade de ter uma casa em Mazcab (1.750 pontos).

Categories:

4 Response for the "Guia de Mazcab"

  1. Anônimo says:

    Boa gostei muito

  2. Anônimo says:

    Mt bom vcs tão de parabéns.

  3. Anônimo says:

    pro krar jr aparecer, tem uma data especifica da semana?

  4. Anônimo says:

    QUE ROUPA É ESSA QUE VC USA?

Postar um comentário