Escudos - Corpo a Corpo

Posted by Rune Tephix On 18:19 0 comentários

Os escudos de metais variam desde bronze até dragônico, e existem em duas versões diferentes: ogival e retangular. O ogival possui mais pontos de armadura e é mais caro que o ret, entretanto ambos fornecem a mesma quantia de bônus em condição física. Antes da evolução do combate, os escudos forneciam apenas bônus defensivos diferentes.

Escudo de Bronze: o ogival pode ser comprado na loja de Faladore ou feito através da habilidade Metalurgia, tendo nível 12 e três barras de bronze (37,5 exp); possui 30 pontos de armadura e é solto por duendes, aranhas gigantes e zumbis. O retangular pode ser feito no nível 8 de Metalurgia através de duas barras de bronze (25 exp); possui 26 pontos de armadura e é solto por duendes e criaturas das Catacumbas de Lumbridge.

Escudo de Ferro: requer nível 10 de defesa. O ogival pode ser comprado na loja de Faladore ou feito através da habilidade Metalurgia, tendo nível 27 e três barras de ferro (75 exp); possui 40 pontos de armadura e é solto por Banshees, gigantes da colina e ciclopes. O retangular pode ser feito no nível 23 de Metalurgia através de duas barras de ferro (50 exp); possui 36 pontos de armadura.

Escudo de Aço: requer nível 20 de defesa. O ogival pode ser comprado na loja de Faladore ou feito através da habilidade Metalurgia, tendo nível 42 e três barras de aço (112,5 exp); possui 63 pontos de armadura e é solto por gigantes de líquen. O retangular pode ser feito no nível 38 de Metalurgia através de duas barras de aço (75 exp); possui 58 pontos de armadura e é solto por bandidos e esqueletos.

Escudo Negro: requer nível 25 de defesa. O ogival pode ser comprado na loja de Keldagrim e não pode ser feito em Metalurgia; possui 76 pontos de armadura e é solto por gigantes e guerreiros de gelo. O retangular também não pode ser feito através da Metalurgia; possui 70 pontos de armadura e é solto por gigantes de líquen. O escudo branco possui as mesmas estatísticas.

Escudo de Mithril: requer nível 30 de defesa. O ogival pode ser feito através da habilidade Metalurgia, tendo nível 62 e três barras de mithril (150 exp); possui 90 pontos de armadura e é solto por demônios superiores e dragões verdes. O retangular pode ser feito no nível 58 de Metalurgia através de duas barras de mithril (100 exp); possui 84 pontos de armadura e é solto por baratas e gigantes de gelo.

Escudo de Adamantio: requer nível 40-45 de defesa. O ogival pode ser feito através da habilidade Metalurgia, tendo nível 82 e três barras de adamantio (187,5 exp); possui 125 pontos de armadura e é solto por Banshees e zumbis blindados. O retangular pode ser feito no nível 78 de Metalurgia através de duas barras de adamantio (125 exp); possui 118 pontos de armadura e é solto por grutovermes e dragões de ferro. É possível comprar o escudo ogival de adamantio da força ou espinhoso na atividade Punho de Guthix, ambos degradam com o tempo de uso e possuem, respectivamente, 146 e 137 pontos de armadura.

Escudo Espiritual: requer nível 40 de defesa e 55 de oração, além da conclusão da missão "Fim da Fera" para membros. Pode ser ganho como item solto pela Fera Corpórea, pela aparição atormentada e pelos guerreiros fantasmas acessados a partir do anel de Jennica. Pode ser combinado com um exilir sagrado e com selos (espectral, arcano, elísio e divino) para torná-lo encantado. Possui 125 pontos de armadura e 1 ponto de oração.

Escudo Rúnico: requer nível 50-55 de defesa. O ogival pode ser feito através da habilidade Metalurgia, tendo nível 97 e três barras de runita (225 exp); possui 170 pontos de armadura e é solto por dragões de runita. O retangular pode ser feito no nível 93 de Metalurgia através de duas barras de runita (150 exp); possui 160 pontos de armadura e é solto por baratas e múmias. É possível comprar o escudo ogival rúnico da força ou espinhoso na atividade Punho de Guthix, ambos degradam com o tempo de uso e possuem, respectivamente, 196 e 185 pontos de armadura.

Escudo de Granito: requer nível 55 de defesa e de força. Não pode ser obtido de nenhuma outra maneira senão como item solto por: diferentes tipos de trolls (incluindo mortos-vivos). Possui 196 pontos de armadura.

Escudo Dragônico: requer nível 60 de defesa. O ogival é uma recompensa rara da Dragoa Negra Rainha e possui 226 pontos de armadura. O retangular é o mais forte do jogo entre os rets e assim como sua versão ogival, necessita da missão das Lendas para ser equipado. Pode ser obtido montando as duas metades de um escudo que são objetos soltos pela tabela de itens raros, assim como pode ser comprado por 750.000 moedas falando com Siegfried na guilda das lendas. É preciso nível 60 de metalurgia para juntar as duas metades do escudo em uma bigorna. Possui 214 pontos de armadura.

Toktz-ket-xil: requer nível 60 de defesa para ser equipado e possui as mesmas estatísticas do escudo ogival dragônico, apesar de ser mais barato. É solto pelos diferentes TzHaar que habitam na cidade sobre o vulcão de Karamja. Possui 226 pontos de armadura.

Escudo da Terceira Era: é ogival e requer nível 65 de defesa para ser equipado. Possui 259 pontos de armadura e tem o preço muito elevado. O motivo disso tudo é por ser um item da terceira era, ou seja, obtido apenas em pergaminhos de dicas difíceis com uma raridade de 1 em 202.752 chances.

Escudo de Bandos: requer nível 70 de defesa. O escudo de guerra de Bandos é solto pelo General Graardor e seus guarda-costas na Masmorra da Guerra dos Deuses de forma rara. Tem as estatísticas comparáveis ao do escudo espiritual abençoado e ao escudo de fogo do dragão. Possui 297 pontos de armadura, 35 pontos de condição física e 1 ponto de oração.

Escudo de Fogo do Dragão: requer nível 70 de defesa. Ele nada mais é que um escudo antidragão combinado com a face do dragão, solta por dragões metálicos e pelo rei e rainha dragões negros. Quando carregado com fogo de dragão, se torna um dos mais poderosos escudos do jogo, podendo ser comparado com o escudo espiritual abençoado e o de guerra de Bandos. Além disso, ele fornece proteção contra o bafo de fogo dos dragões comuns e esqueléticos de RuneScape. Para carregá-lo, basta sofrer vários ataques de fogo de um dragão qualquer até que ele fique 100% carregado (uma mensagem aparece avisando). Opções para fazer isso sem consequências: levando ataques de um dragão de ferro ou aço dentro da casa do jogador (na masmorra); sofrendo ataques do Elvarg na Torre do Domínio. Ele possui um ataque especial em que libera todo o fogo armazenado contra o oponente (não causa tanto dano). Possui 297 pontos de armadura e 35 pontos de condição física.

Escudo Espiritual Divino: requer nível 75 de defesa e de oração. Pode ser feito combinando um escudo espiritual abençoado com um selo divino, solto pela Fera Corpórea. Tem um efeito passivo no qual reduz 30% do dano recebido e ao mesmo tempo drena 6% relativo ao dano original dos pontos de oração do usuário Por exemplo, um dano de 1.000 vai ser reduzido para 700 e 60 pontos de oração serão drenados do jogador. Possui 338 pontos de armadura e 3 pontos de bônus em oração.

Escudo Caótico: o ogival caótico foi lançado juntamente com a habilidade Dungeon em 2010. Requer nível 80 de Dungeon e de Defesa para ser equipado. Custa 200.000 fichas de recompensa e degrada com o tempo de uso (10 horas de combate). Pode ser reparado por 2 milhões de moedas ou 20.000 fichas e 200.000 moedas. Possui 384 pontos de armadura e 385 pontos de condição física.

Escudo de Cristal: a versão normal exige nível 70 de ataque e 50 de agilidade para ser usado, além da missão elfos nômades. É solto por Edimmu e pode ser feito a partir de uma semente de arma de cristal, levando para Eluned (e pagando uma taxa em moedas) ou encantado através de 375 poeiras harmônicas na tigela de canto tendo nível 75 de metalurgia. Possui 297 pontos de armadura e 35 pontos de condição física. Já a versão sintonizada exige nível 80 de defesa e 50 de agilidade para ser equipado, podendo ser feito na tigela de canto no distrito Ithell através de uma semente sintonizada de armadura de cristal  e 1.000 poeiras harmônicas no nível 90 de metalurgia. Possui 384 pontos de armadura e 385 pontos de condição física. Ambos degradam com o tempo de uso até voltarem a ser sementes.

Escudo Maléfico: requer nível 90 de defesa para ser equipado e é atualmente o mais poderoso do jogo. É uma possível recompensa do Despertar dos Seis e degrada após 10 horas de combate, podendo ser reparado por 1.500.000 moedas falando com Bob, em Lumbridge (ou 750.000 moedas na casa do jogador tendo 99 em metalurgia com o impulso da capa). Possui 491 pontos de armadura e 735 pontos de condição física.

0 Response for the "Escudos - Corpo a Corpo"

Postar um comentário