Ninja Mestre - Localizações

Posted by Rune Tephix On 19:12 0 comentários

O mestre ninja é um NPC envolvido no evento de Treinamento da Lótus Fatal. Falar com ele pela primeira vez vai resultar na conclusão de uma das tarefas do evento, além de uma lâmpada pequena de EXP e dois shurikens que permitem pular tarefas do treinamento à escolha do jogador. 

Ele teleporta temporariamente para vários possíveis localizações aleatórias, porém para cada mundo ele se encontra em um local diferente, sendo possível ir de mundo em mundo em uma única localização até encontrá-lo. É preciso trazer o pergaminho da Lótus Fatal para que a tarefa seja completa; veja agora os possíveis lugares em que ele pode aparecer

Na parte norte no bar do acampamento dos Bandoleiros de Al-Kharid; na caverna de extermínio de Fremennik (na última sala, dos aqualumes); na árvore próxima do balanço de corda na arena de agilidade do forte dos gnomos; no lado de fora da cabana que leva para Zanaris no Pântano de Lumbridge; sul do trono no andar térreo da Torre dos Exterminadores; na parte norte na sala das aranhas venenosas da Masmorra de Taverley; sul da cabana de Thurgo na ponta traiçoeira.

Categories:

0 Response for the "Ninja Mestre - Localizações"

Postar um comentário