Promoção do Meio do Ano!

Posted by Rune Tephix On 11:44 0 comentários

Olá pessoal, conforme anunciamos no Facebook, para comemorar a conclusão do nosso guia completo de Equipamentos do RuneScape, estaremos iniciando agora mesmo uma nova promoção incrível, com participação aberta para todos (usuários gratuitos e membros), veja os detalhes a seguir.

- O que Fazer

Sua missão, caro participante, é tirar uma Screenshot criativa de seu equipamento favorito no RuneScape! Para entender melhor, veja a imagem mostrada mais acima. Neste exemplo, o nosso moderador utilizou a armadura Virtus estética, que era usada por um mago de Zaros, na performance de um teleporte Zarosiano, representando bem a armadura; além disso, ele se preocupou com o cenário, escolhendo um sombrio montando toda uma imagem deveras criativa. Isso não significa que você precisa literalmente representar a armadura, isso é apenas uma ilustração para que você entenda o modo o qual avaliaremos sua imagem. Em suma, os três pontos principais são: o Cenário, a Armadura e a Performance (pode ser uma ação, um easter egg, uma representação, uma pose, uma animação de habilidade, um feitiço ou recurso de combate, entre outras opções). 

  • Imagens não originais e cópias da Internet serão desclassificadas;
  • Não é permitido usar Photoshop, exceto para efeitos de brilho e coloração;
  • É preciso informar seu nome de exibição (nickname) do RuneScape;
  • É preciso aceitar em compartilhar a imagem com o público no final da promoção;
  • Não é permitido conteúdo impróprio ou que quebre alguma regra do jogo;
  • Imagens usadas para divulgar algum clã ou site serão desclassificadas;
  • É possível incluir Npcs, monstros e mais jogadores em uma única Imagem;
  • Os três vencedores receberão prêmios, os demais terão imagens divulgadas;
  • Em caso de mais de uma pessoa na imagem, a divisão não fica por nossa conta.

- Como Participar

É muito simples, basta se preparar corretamente seguindo todas as observações citadas acima e então apertar a tecla "PrintScreen" no seu teclado, colando a imagem no Paint e editando-a, se desejar. Você terá maiores chances caso faça uma edição básica, ou seja, retire os menus e interfaces do jogo, focando apenas no seu personagem e no cenário. Depois disso, você pode nos enviar a imagem (apenas uma por participante) no e-mail Rune_Tephix@ig.com.br ou pelo Chat da nossa página no Facebook (curta na barra lateral direita do site). Nós entraremos em contato confirmando sua participação e no final da promoção novamente entraremos em contato para combinar o local e a hora da premiação, se você não receber nenhuma mensagem, significa que você não ganhou em nenhuma das três primeiras colocações, que serão postadas no site e no Facebook no término da promoção.

- Recompensas e Datas

A promoção vai durar do dia 01/08/2015 até o dia 15/08/2015. Sabendo disso, no dia 15 postaremos os vencedores, ou seja, não receberemos mais imagens a partir do dia 14. O primeiro colocado poderá escolher entre os seguintes prêmios: 10 Milhões de Moedas ou Uma Nota; o segundo colocado poderá escolher entre: uma armadura de Bandos (apenas elmo, couraça e escarcelas) ou 5 Milhões de Moedas; e o terceiro colocado poderá escolher entre: uma Espada Divina de Armadyl ou 1 Milhão de Moedas. Se o jogador em segunda ou terceira colocação for um usuário gratuito, ele poderá apenas retirar o prêmio em dinheiro. Sabendo de tudo isso, não deixe de participar, você não precisa ser um mestre das fotografias para ganhar, basta ter força de vontade e criatividade!

Observação: os prêmios só se aplicam ao RuneScape 3.

0 Response for the "Promoção do Meio do Ano!"

Postar um comentário