Saudações pessoal, antes de mais nada agradecemos a participação de todos e queremos dar sinceros parabéns à cada participante, pois vocês realmente demonstraram muita criatividade e foi muito difícil decidir os vencedores! Pela primeira vez, o veredito final foi comprometido por uma dúvida que dividiu a opinião da nossa equipe, e por conta disso, resolvemos escolher três vencedores para o terceiro lugar! Assim, além do vencedor em primeiro e do segundo colocado, mais três pessoas ganharão o prêmio de 1M para o terceiro lugar. 

Nós analisamos bem cada imagem e realizamos votações, contudo, algumas apesar de ótimas perderam pontuação por não cumprirem exatamente com os três requisitos principais (armadura, cenário e/ou performance). Se você não foi selecionado, não desanime e nem fique triste, haverá outras promoções futuramente e as portas estarão abertas para sua participação nelas! Se você foi um dos ganhadores estaremos entrando em contato com você por e-mail ou Facebook, dependendo por onde você enviou a imagem para nós, e marcaremos sobre o local e hora para entrega do prêmio no jogo. Tentamos realizar uma análise mais justa possível, caso tenha alguma dúvida sobre qual motivo você não foi um dos ganhadores não se preocupe em entrar em contato que nós explicaremos. Agora, aos Negócios!

OBS: daremos o período de uma semana para recorrer ao prêmio, desse modo, se um dos ganhadores não buscar a recompensa, esta será dada para o seguinte colocado. Desse modo, se por exemplo o primeiro colocado não retirar seu prêmio, o segundo se já tiver recebido os 5M receberá mais 5M. Os terceiros colocados receberão 5M cada e selecionaremos um quarto colocado para receber 1M. Entraremos em contato com os ganhadores caso isso ocorra.

Primeiro Lugar - Gustavo Zagonel

Parabéns pela sua imagem representando a armadura e o deus Bandos! O gráfico não é tudo, e nem critério da nossa avaliação, mas os pontos requeridos foram todos cumpridos com sucesso: uma armadura específica, no caso a de Bandos, sendo representada de algum modo em um cenário relativo (no caso a antiga base de Bandos durante o Evento Mundial), com uma performance implementada (no caso a ação da insígnia Bandosiana). Infelizmente, ainda não recebemos o nome de exibição no jogo, portanto Gustavo, por favor nos diga quando entrarmos novamente em contato por e-mail.

Segundo Lugar - DarkAngell


Congratulamos pela bela imagem e criatividade! Os critérios de avaliação mais uma vez foram todos cumpridos através desta captura de tela: uma armadura específica (no caso uma costumização da roupa do fantasma de natal), sendo representada de algum modo em um cenário relativo (no caso a entrada para o Escritório do Ceifador), com uma performance implementada (no caso a ação de Halloween do "Desencanto do Ceifador"). Estaremos entrando em contato via e-mail para a escolha e entrega do prêmio.

Terceiros - T Tales, Irmao Gugani e iDoritos



 

Os três enviaram ótimas imagens e nos deixaram em uma dúvida terrível de quem merecia a terceira posição. Como não entramos em consenso, resolvemos deixar os três como terceiros colocados! Parabéns, vocês mandaram muito bem! Como podem observar acima, a primeira imagem foi enviada pelo T Tales, a segunda enviada pelo Irmao Gugani e a terceira enviada pelo iDoritos. Entraremos em contato com os três ainda hoje, por Facebook e via e-mail no caso do Irmao Gugani.

Outros Participantes

Imagem enviada por Alexandre, parabéns!

Imagem enviada por Buddhim, muito bom!

Imagem enviada pela AnjaSinistra, parabéns!
 
Imagem enviada por PvM_Crimson, parabéns!

Imagem enviada por H20h, muito bom!

Imagem enviada por GourmetGhoul, muito bom!

Imagem enviada pela Alice Hyral, parabéns!

Imagem enviada por ESCOLAndaEXP, muito bom!

Imagem enviada por italo, muito bom!

Imagem enviada por Lorde Druida, parabéns!

Imagem enviada por Coca-Zero, muito bom!

Imagem enviada por Atleta, parabéns!

Categories:

0 Response for the "Resultado da Promoção Relâmpago - 2015"

Postar um comentário