Tarddiad - A terra dos Elfos

Posted by Rune Tephix On 12:44 0 comentários

Tarddiad é o planeta natal dos elfos. Foi o primeiro mundo visitado por Seren após deixar Mah em Freneskae. Ela ficou espantada com a cultura élfica e decidiu ficar junto com eles por tempo indefinido, ensinando-os sobre a arte de cantoria dos cristais. Depois de um tempo após o término da Guerra dos Naragi, Guthix visitou o reino dos elfos e lá conheceu Seren, convidando-a para levar os elfos até Guilenor. 

Um dos clãs élficos, nomeado Cywir, resolveu prevalecer em Tarddiad mesmo com a partida de Seren e dos demais clãs. Por conta disso, os maiorais do clã acabaram morrendo por um sentimento profundo de solidão e desespero, até que encontraram cristais com a essência de Seren. Usando uma variante da cantoria de cristais, os elfos começaram a imbuir os cristais em seus próprios corpos, adquirindo um sentimento de que poderiam manipular seus corpos.


Entretanto, como consequência começaram a ficar viciados em tais cristais e abandonaram seus antigos aspectos de civilização para se tornarem nômades em busca de mais cristais. Com o passar do tempo eles ficaram tão obcecados pelos cristais que deixaram de ser elfos e se tornaram metamorfos, criaturas encontradas durante a após a missão "Brilho Interior", na qual o jogador visita Tarddiad pessoalmente.

Ao finalizar a missão o jogador pode visitar Tarddiad mais vezes através do Portal do Mundo, e lá ele pode confrontar metamorfos ou treinar habilidades para juntar cristais tarddianos, usados para criar as armaduras híbridas de cristal. Os metamorfos sempre soltam cristais ao serem mortos (até oito) e ao cortar árvores, minerar rochas e usar uma rede de pesca no rio de Tarddiad, é possível adquirir lascas de cristais, que se levadas até Angof (a única metamorfa consciente) podem ser trocadas por cristais tarddianos (três lascas para um cristal).

A armadura inferior custa 750 cristais e é negociável, já a armadura sintonizada custa 5.000 cristais e não é negociável. Ambas degradam com o tempo de uso e só podem ser recarregadas através de mais cristais. Na terra dos elfos existem três jornais escondidos contendo maiores detalhes sobre a história do lugar de quando Seren chegou. O primeiro se localiza a leste do Portal do Mundo, em uma formação de cristais mais ao sul. O segundo se encontra a noroeste, em uma rocha dentro de uma casa abandonada. O último se encontra a nordeste em um arbusto do lado do rio.

Categories:

0 Response for the "Tarddiad - A terra dos Elfos"

Postar um comentário