Balthazar mais uma vez chegou em Burthorpe para um mês inteiro de rifas. Do dia 1 ao dia 30 de Setembro jogadores poderão ganhar duas fichas de rifa por dia e investi-las quando preferir a fim de ganhar prêmios exclusivos. Cada dia da semana um tipo de prêmio diferente é disponibilizado na rifa, e desse modo o jogador pode optar por lançar bilhetes em cada dia ou deixá-los acumular para um dia especifico. Há uma quantia limitada de prêmios, e quem não ganhar receberá uma estrela prismática pequena como consolo. Toda a rifa é exclusiva para membros.

Obtendo as Rifas

Um bilhete é ganho apenas por falar com Balthazar diariamente, já o segundo pode ser recebido ao encontrar e falar com o palhaço que trabalha no circo de Balthazar. Ele se situa nas proximidades das magnetitas de Asgarnia e Misthalin. Para não gastar tempo procurando, fale com Balthazar e peça uma dica e ele revelará a cidade em que o palhaço se encontra. Ele não fica parado em nenhum ponto, mas sim anda por todo o lugar, podendo ficar preso dentro de alguma casa.

Fichas de Barganha

A cada cinco bilhetes que gastar você vai adquirir uma ficha de barganha. Cada bilhete gasto é contado separadamente para a ficha. As fichas de barganha funcionam de modo diferente das rifas, portanto só poderão ser gastas a partir do dia 1° de Outubro, permitindo vasculhar o barril de barganhas localizado logo atrás de Balthazar durante todo o mês de Outubro. Isso pode resultar em vários prêmios menores (moedas, pacotes proteicos, lâmpadas prismáticas), assim como pode resultar na armadura exclusiva de Akrisae Dourada. Também há a roupa do palhaço do Balthazar, com cinco peças para colecionar.

Possíveis Recompensas

A cada dia da semana uma nova recompensa entra na rifa:

  • Segunda-Feira: 5.000x Desmanteladores gnômicos ou 250 molas;
  • Terça-Feira: 100x Cem milhões de moedas;
  • Quarta-Feira: 30.000x Cinco pacotes proteicos grandes;
  • Quinta-Feira: 40.000x um Depósito expresso;
  • Sexta-Feira: 20.000x Três dardos Mata Tudo;
  • Sábado: 1.000 de cada armadura Catacumbas Douradas (Guthan, Ahrim e Verac);
  • Domingo: 1.000 de cada armadura Catacumbas Douradas (Dharok, Karil e Torag).
As armaduras douradas terão as mesmas estatísticas das normais, e também degradarão com o tempo de uso. Sobre o dardo, ele mata qualquer monstro em um acerto, a não ser os que possuem fases: exemplo Araxxor (cada fase custa um dardo); não funciona no Vorago e nem nos bosses das Invasões; também não funciona na tarefa especial de Morvran (o Boss não soltará o cristal). Entretanto, mata Nex ou Rei Kalphita em um único acerto, assim como a maioria dos outros Bosses (o Har-Aken só vai ser morto se o dardo for lançado em sua cabeça, não nos tentáculos).

2 Response for the "A Grande Rifa do Balthazar - 2015"

  1. Anônimo says:

    mas tem como recarregar a armadura dourada?

  2. Anônimo says:

    quando acabou a rifa eu ganhei alguns livros o que eu fasso com eles?

Postar um comentário