Armaduras Catacumbas Douradas

Posted by Rune Tephix On 11:20 0 comentários

Com o evento da Grande Rifa de Balthazar em Setembro de 2015, as armaduras das Catacumbas foram disponibilizadas na versão dourada como possíveis recompensas nas rifas aos sábados e domingos. As armaduras douradas fornecem os mesmos bônus e efeitos das comuns, e vêm juntamente com a arma correspondente acompanhada. Elas também continuam com seus efeitos únicos quando equipadas por completas.

Armadura de Ahrim

Possui um total de 964 pontos de armadura e fornece o efeito de diminuir a força do oponente em até cinco níveis.

Armadura de Dharok

Possui um total de 964 pontos de armadura e fornece o efeito de aumentar o dano infligido contra oponentes conforme os pontos vitais diminuem. Em outras palavras, quanto menos vida restar ao jogador, maior será seu dano.

Armadura de Guthan

Possui um total de 964 pontos de armadura e fornece o efeito de restaurar na vida do jogador a mesma quantia causada em dano contra um oponente.

Armadura de Karil

Possui um total de 964 pontos de armadura e fornece o efeito de diminuir o nível de magia do oponente em até cinco níveis.

Armadura de Torag

Possui um total de 964 pontos de armadura e fornece o efeito que funciona apenas no PVP que diminui a adrenalina do oponente em 20 por cento.

Armadura de Verac

Possui um total de 964 pontos de armadura e fornece o efeito de causar danos maiores em ataques bem sucedidos.

Categories:

0 Response for the "Armaduras Catacumbas Douradas"

Postar um comentário