DarkScape - Um Mundo PVP

Posted by Rune Tephix On 15:46 3 comentários

DarkScape é um jogo alternativo ao RuneScape, porém todas as áreas do jogo são PVP - não há lugar seguro - e todos começam a partir do nível 1. Desse modo, mesmo usando a sua conta de RuneScape para acessar o DarkScape, um jogo não interfere no outro, e treinar em um não vai alterar o nível no outro. Um ponto destacável é que o DarkScape é somente Modo Legado. Todo o conteúdo é disponível para membros e jogadores gratuitos, entretanto os usuários pagantes recebem 50% a mais de EXP em todas as suas ações (incluindo missões e minijogos), o dobro de espaço no banco, capacidade de manter um item após a morte. 

Os recursos foram removidos de algumas áreas e acrescentados em outras. Por exemplo, recursos valiosos como árvores de teixos foram movidos para pontos perigosos na Terra Selvagem. Em DarkScape não existem arcas do tesouro, Shopping do Salomão, sistema para emprestar objetos, porta-níqueis, Dungeon, fortaleza de clãs. Se você jogava na época dos Mundos PVPs, já vai ter uma noção do que é o DarkScape. Alguns pontos são considerados seguros ou de baixo risco, próximos de bancos e Mercados gerais (existem mercados gerais espalhados por todo o mundo, em várias cidades diferentes).


O jogo é totalmente em inglês, e por enquanto está com muito lag e travamentos frequentes. Existem quatro mundos diferentes disponíveis, todos com uma quantia consideravelmente grande de jogadores online (cerca de 900). No mapa acima você pode ver o nível de perigo de cada área do jogo. Quanto maior a área de risco, mais fácil será para atacar outros jogadores, pois a diferença de nível vai valendo cada vez menos (um nível alto pode atacar um nível baixo em um ponto com grande área de risco). O mercado geral não funciona tão bem, pois certos produtos (como barras de bronze e ossos) estão em alta no estoque, com poucas pessoas para comprar ou investir nisso, fazendo com que seja quase impossível de vender por lá determinados objetos.

O banco funciona de modo diferente de RuneScape, ele é separado em três abas diferentes, uma para áreas de baixo risco, outra para áreas de risco médio e a última para áreas de risco alto. Os itens de cada aba só podem ser acessados em suas áreas respectivas, assim, para transferir um item da área de baixo risco para a aba de alto risco, será preciso carregá-lo no inventário até uma área de alto risco e depositá-lo lá, ou senão comprar no Mercado Geral e depositar. As interfaces estão disponíveis no estilo Evolução do Combate e no estilo Modo Legado. Há muitas missões, monstros e lugares para explorar, inclusive muitas exclusivas para membros no RuneScape original.

Os guardas são extremamente poderosos em DarkScape, utilizando armas caóticas e tendo nível 138 cada. É possível acessar e ativar títulos desbloqueados em RuneScape, assim como mudar o corte de cabelo na aba de guarda-roupa ou ainda alterar configurações do examinar. Divinação existe em DarkScape, assim como os recursos de habilidades. Não há porta-ferramentas. O contador de perigo já é exibido desde Lumbridge, o início da jornada, e você precisa criar um novo personagem para jogar, com o modelo novo de avatar e com os cortes de cabelo tradicionais. Os gráficos são todos do RuneScape 3 e existem várias variações nos cenários como pilhas de ossos por todos os lados. O sistema de magnetitas ainda existe.

Nas grandes cidades os guardas defendem os cidadãos, portanto se algum jogador atacar o outro, a batalha será interrompida pelos guardas próximos. O céu em DarkScape é sempre noturno, com uma lua belíssima iluminando o caminho; entretanto na Terra Selvagem a coisa muda de figura, a visibilidade fica quase nula e o mini-mapa para de funcionar, a atmosfera deixa tudo mais sinistro e com uma iluminação esverdeada, não há proteção garantida nem mesmo nos bancos e mercados. Só é possível se teleportar para alguma magnetita sem carregar nenhum objeto na mochila. As músicas ainda funcionam e é possível desbloquear muitos recompensas de missões, incluindo pets e atalhos gerais.

Categories: ,

3 Response for the "DarkScape - Um Mundo PVP"

  1. Anônimo says:

    Mto massa comecei a jogar ontem mas gostaria q algum BR fizesse um guia de como fazer money e de como upar la, gostaria q vcs trouxessem esse conteudo p nós... Obrigado

  2. Opa galerinha, sou leitor do RunTephix desde que essa criança foi criada e estou sempre acompanhando pois aqui tem os melhores guias e mesmo tendo parado de jogar RuneScape, ainda fala sobre o DarkScape que comecei a jogar! kkkkkkkkkk Já dá pra acompanhar as missões.

    Vim aqui porque gostaria de fazer um chamado para que os demais leitores fizessem parte do nosso clã no Darkscape: NOMADES, fundado pelo Tio Caneca, Dascal, Revlack e Sir Nikolay.

    Nosso clã tem a finalidade de reunir o máximo possível de brasileiros que jogam DarkScape. Sobre o tripé de Amizade, Lealdade e Solidariedade, pretendemos construir um ambiente amigável e com o bom sentido da palavra competitivo, estimulando acima de tudo a cooperação mútua entre os membros para que seja possível a nossa sobrevivência e evolução nesse novo mundo.

    Aguardo-os anciosamente! Abraços.

  3. Anônimo says:

    quem kize add lah M4k0 420

Postar um comentário