Final de Semana de EXP em Dobro!

Posted by Rune Tephix On 16:20 0 comentários

Amanhã inicia-se mais um evento de final de semana de EXP em Dobro! A partir das 9:00 horas (horário de Brasília) do dia 25 de Setembro até as 9 horas do dia 28 de Setembro os membros receberão duas vezes mais experiência ao treinar qualquer habilidade em RuneScape, enquanto usuários gratuitos vão ganhar 1,2 vezes mais exp ao treinar habilidades.

Evocação está incluso na lista de habilidades beneficiadas pelo evento e os seguintes itens funcionam durante o EXP em Dobro: conjunto de roupa do lenhador; conjunto de armadura dourada de mineração; conjunto de roupa de construtor; conjunto de íbis negro; roupa mestre de criador de runa; roupa de pescador; conjuntos de roupas das arcas do tesouro (artesão, metalúrgico, botânico, divinador, fazendeiro, primeira era, xamã e chefe de cozinha); voz de Seren; avatar de clãs; habilichompas; aura sabedoria.

Também têm alguns métodos que não funcionarão durante o EXP em Dobro: treino de oração por cremação de ossos em uma pira; oferecer ossos em um altar dourado ou no Ectofuntus; enterrar ossos vestindo o amuleto de cavaleiro dragão; experiência de missões, minijogos, habilidades (como fichas de Dungeon), distrações e diversões (incluindo efígie faminta); forjar ouro utilizando as manoplas de ourives; luvas de briga; experiência ganha através do sistema de auxílio. A experiência continuará dobrada até o fim do evento, ou seja, o contador de EXP não vai ser reduzido com o passar do tempo, como acontecia antigamente.

Categories:

0 Response for the "Final de Semana de EXP em Dobro!"

Postar um comentário