Pesca em Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 13:43 0 comentários

 
Pesca na Cachoeira é uma atividade localizada entre os clãs de Meilyr e de Crwys em Prifddinas. É preciso atravessar um breve caminho repleto de obstáculos de agilidade para alcançar os pontos de pesca da cachoeira. Um atalho necessita de uma balestra e um arpéu de mithril para ser ultrapassado, além de nível 90 de agilidade, combate à distância e força.

São três lugares diferentes para pescar. O primeiro localiza-se na parte oeste do atalho do arpéu, necessitando de nível 93 de pesca e fornecendo pequenos ouriços de cristal empilháveis (1 ponto de recompensa por ouriço); o segundo localiza-se ao norte do atalho do arpéu, necessitando de nível 95 de pesca e fornecendo ouriços de cristal médios empilháveis (2 pontos de recompensa por ouriço); o último localiza-se ao norte do segundo ponto, necessitando de nível 97 em pesca e fornecendo ouriços grandes de cristal (3 pontos de recompensa por ouriço).

Durante a pesca é possível se deparar com alguns eventos aleatórios, como ouriços de cristal gigantes (quando pegos fornecem 30 ouriços pequenos, 20 médios e 10 grandes); ouriços saltitantes de cristal (quando pegos podem fornecer 900 exp em pesca, 20 ouriços médios ou 10 grandes); gêiseres que expelem ouriços de cristal pela área, podendo estes serem coletados. Também é possível ganhar um caranguejo exclusivo de estimação, que aleatoriamente sobe no inventário do jogador.
          
É possível impulsionar seu nível de pesca para ter acesso aos pontos da cachoeira; a voz de Seren não afeta a atividade em nenhum momento e é possível usar urnas de pesca decoradas. Os ouriços de cristal coletados podem ser trocados por várias recompensas na loja localizada na entrada da cachoeira (antes dos obstáculos de agilidade). Entre elas há lâmpadas de EXP, conchas para o pet (que variam de 750 a 15.000 pontos), e a vara de pesca de cristal. Após ser desbloqueada, tal vara pode ser feita em uma tigela de cantoria de cristal com poeiras harmônicas e uma semente de ferramenta de cristal, ou pagando uma taxa para Eluned. Ela possui 1.000 cargas e degrada com o tempo de uso, e fornece um efeito de aumentar a capacidade em capturar peixes.


No nível 99 de pesca sem impulsos ou familiares, usando uma vara normal, é possível capturar 300 ouriços grandes de cristal por hora, totalizando cerca de 105.000 de experiência por hora.

0 Response for the "Pesca em Prifddinas"

Postar um comentário