Conhecendo a História

Posted by Rune Tephix On 00:07 1 comentários


Início: na colônia noroeste de Ardonha.

Só membros? Sim.

Dificuldade: intermediária.

Duração: média.

Missão necessária: fazendo história

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: chave encantada (recuperada falando com Jorral).

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Comece a missão falando com Jorral na colônia noroeste de Ardonha e sul do forte dos gnomos arborícolas. Você precisará depositar todos os seus itens, deixando apenas a chave encantada. Guarde objetos equipados e no inventário, bem como expulse qualquer familiar ou animal de estimação que estiver te seguindo.

Se a chave estiver no seu chaveiro, apenas retire-a, ou do contrário fale com Jorral para receber uma nova. Você vai precisar selecionar a opção "sentir" na chave de modo a ser guiado por ela até o local correto. A chave vai ficando mais quente conforme você se aproximar do lugar certo, e ela te levará para um ponto ao norte da Ardonha Oriental.

O ponto se encontra no lado leste do rio, logo a oeste do cercado usado para prender as ovelhas durante a missão do pastor. É logo ao sul de algumas flores brancas no chão. Uma vez posicionado, esfregue a chave e você será transportado para o passado. Caso você saia do jogo em algum momento, você voltará para o presente.

Fale com Laura na construção nordeste da área e pergunte aonde você está. Ela vai dizer que faz parte da primeira família humana a chegar em Guilenor. Esfregue a chave para voltar ao presente e reporte tudo para Jorral. Agora você poderá intercalar entre o passado A e o passado B ao esfregar a chave, sendo que o passado B seria o equivalente a 20 anos depois do passado A. Volte para o ponto próximo do rio, esfregue a chave e volte para o passado A.

Você vai precisar executar tarefas para os diferentes membros da família. Comece ajudando Jack no passado A. Durante a conversa ele falará diferentes informações que devem ser anotadas.


- Ele quer ser conhecido como Super Jack, o Fantasmático.
- Ele tinha Runas cósmicas, mentais, corporais e do fogo.
- Ele obteve as runas através do druida Misalionar.
- Começou a aprender magia aos 7 anos de idade.
- Começou magia criando fogo.
- Ele queria criar um Bolo de chocolate.
- Ele pretende usar magia para o Bem, não mal.
- O sabor de leite favorito dele é de Morango.

Sabendo disso volte para o passado B e fale com Jack novamente, agora um jovem adulto. Fale para ele sobre os fatos anotados acima, e então ajude-o com as plantações de frutas. Ainda no passado B, siga para a parte oeste da casa. Fale com Sarah para saber que as plantas foram plantadas erroneamente e receber dicas dos lugares certos.

Volte para o passado A e pegue a pá no chão, clique na pilha de potes para conseguir seis. Use a pá em cada muda de planta para colocá-la no pote. Você vai coletar seis plantas diferentes. Plante-as nos canteiros corretos posicionando-as na ordem mostrada na imagem acima. Do sul para o norte: abacateiro, limoeiro, mangueira, pereira, ameixeira e por último marmeleiro. Volte para o passado B e veja se as plantas estão todas sadias, se sim, fale com Sarah e Jack, ou do contrário tente mudar as posições no passado A novamente.

Agora ajude Roger falando com ele no passado A. Para saber o que há de errado com o bebê, viaje para o passado B e fale com Sarah sobre o problema dela. Então retorne ao passado A e vasculhe as mesas e prateleiras de modo a encontrar um balde com leite, uma tigela, uma guam e um pilão.

Use a tigela com a colmeia no lado oeste da casa para obter uma tigela com mel. Triture a folha de guam usando-a no pilão. Misture o balde de leite com o mel para obter uma tigela de leite e mel e então adicione o pó de guam para criar a medicina. Fale com Roger para dar o remédio ao bebê e desbloquear um corte de cena.

Agora fale com Laura no passado B e ela vai reclamar por nunca ter tido tempo para conhecer o mundo. Volte para o passado A e vasculhe as prateleiras no canto da parede interna da casa para encontrar papiro e carvão. Use o carvão no papiro para desenhar o mapa de RuneScape e entregue para Laura ainda no passado A.

Volte para o passado B e fale com Laura novamente, ela vai dizer que teve boas aventuras, mas perdeu seu broche. Então mais uma vez retorne ao passado A e pergunte a Laura sobre o broche. Ela não vai querer dizer, por isso vasculhe por conta própria a mesinha próxima da cama norte para encontrar um broche.

Siga para a parte leste da casa e use o broche no monte macio de terra oeste da cabana que Laura está construindo para escondê-lo na terra. Retorne para o passado B e visite na cabana agora concluída para pegar a pá dentro dela. Use a pá para recuperar o broche sob o solo macio e entregue-o para Laura. 

Outro corte de cena acontecerá, mostrando Guthix na forma humana. Volte para o presente e fale com Jorral na colônia, contando tudo o que aconteceu durante sua aventura pelo tempo. Parabéns, missão completa.

Recompensas: 1 ponto de missão, um tomo antigo que fornece 2.500 de EXP em três habilidades diferentes com nível 25 ou mais, mais tesouros escondidos na mini-missão da chave encantada, possibilidade de ganhar mais 5 kudos falando com o historiador Minas no museu de Varrock, 2 vale-chaves.

Galeria de Imagens

Plantações crescidas e saudáveis.

Guthix falando sobre as Runas.

Roger no passado B.

Roger e Sarah no passado A.

Um pequeno passo para o homem...

 Laura no Passado B.

 

Categories:

1 Response for the "Conhecendo a História"

  1. Anônimo says:

    Essa missão é uma das minhas preferidas... ela tem poucos requisitos, é fácil e rápida de fazer e explica muito sobre o jogo... Ainda por cima mostra Guthix trazendo os humanos a Guilenor.
    Obrigado, Tephix, por me lembrar dela. O guia e as imagens estão perfeitos :D

Postar um comentário