O Chamado dos Ancestrais

Posted by Rune Tephix On 15:22 4 comentários


Início: fale com Tunks nas costas de Tuska.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta (cerca de 30-60 minutos).

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: nenhum.

Comece a missão falando com o goebie chamado Tunks próximo do banco na parte norte das costas de Tuska. Depois disso, passe pelo portal ao sul de modo a chegar em Mazcab. Siga para a aldeia de Kanatah pelo caminho sudeste e fale com o Acca.

Coletando Madeira

Ele vai pedir para você encontrar outros goebies caminhando para o leste até a praia de Mazcab. Faça isso e acompanhe o diálogo. Você tomará o controle de Tunks, apenas pule através da fissura e colete o pedaço de madeira no outro lado.

Depois disso, passará a controlar Lunch. Use-o para destruir a parede rachada, então clique em Peck para passar a controlá-lo. Passe pelo buraco na parede e colete a madeira. Feito isso, o Acca pedirá sua ajuda em obter um veneno de Nemi a fim de lutar contra os Airuts.

Floresta de Nemi

Corra para a direção oeste do portal que te trouxe até Mazcab. Você vai passar por uma planície repleta de Airuts até chegar na floresta no final do caminho. Entre pela passagem específica e selecione a opção da missão "chamado dos ancestrais".

Fale com o goebie ancião e ele vai conceder o veneno caso resgate seu amigo no templo. Siga para o sul e entre no templo com os goebies juvenis. Uma vez lá dentro, fale com Xinachto, que se parece com uma tartaruga gigante.

Primeiro Desafio

Entre na primeira porta desbloqueada na parede oeste e passará a controlar os goebies. Na sala existem quatro placas de pressão em cada lado, separadas por um buraco. Para pular pelo buraco você precisa controlar Tunks, e para acionar as placas precisa controlar Lunch. 

Da esquerda pra direita na primeira fileira de placas ao sul, controle Lunch e pise na segunda, terceira e quarta placas de pressão, pisando somente depois na primeira. Faça exatamente nesta ordem e não pise na mesma placa duas vezes (faça o contorno para chegar na primeira).

Controle Tunks e pule para o outro lado, da direita para a esquerda pise na quarta placa, na terceira, na primeira e por último na segunda. Feito isso controle Lunch e quebre a parede rachada na parte sudoeste da sala; controle Peck e passe pelo buraco na parede, corra para a parte norte e investigue a poça mágica para terminar o primeiro desafio. Saia da sala com qualquer um dos goebies.

Segundo Desafio

Entre na sala da parede leste e controle Tunks, pulando pelo buraco uma vez. Controle Lunch e quebre a parede rachada oeste, depois controle Peck, passe pelo buraco e puxe a alavanca. Controle Lunch mais uma vez e empurre o bloco pesado até a placa de pressão ao norte. Controle Tunks e pise na placa da plataforma encontrada no centro da sala (recém desbloqueada).

Controle Lunch mais uma vez e puxe o bloco pesado até a placa de pressão ao sul. Controle Peck e passe pela abertura na parede noroeste. Controle Lunch e pise na placa de pressão norte, a qual o bloco estava em cima antes. Controle Tunks, pule pela abertura e fique sobre uma das duas placas ao norte. Controle Lunch e pise sobre a placa restante. Controle Peck e puxe a alavanca, depois apenas vasculhe a poça mágica e saia da sala.

Terceiro Desafio

Entre na última sala, ao norte. Controle Lunch e quebre a parede oeste. Controle Peck, passe pelo buraco na parede e puxe a alavanca para revelar uma das placas de pressão no centro da sala. Agora, você precisa controlar Tunks e deixá-lo na plataforma central, pulando pela abertura, e controlar Lunch para posicioná-lo nas quatro plataformas situadas nos arredores da sala. 

Você pode puxar a alavanca controlando Peck quantas vezes quiser, de modo a relembrar a placa de pressão correta. Controle Tunks e pise sobre a placa de pressão que foi relevada no centro da sala. Controle Lunch e pise na placa de pressão relativa a que foi revelada, mas em versão maior (em uma das quatro placas nos arredores da sala). 

Quando os dois goebies estiverem posicionados corretamente, a passagem será desbloqueada e você poderá controlar Peck e puxar a próxima alavanca. Agora duas placas de pressão serão reveladas, controle Tunks primeiro e posicione-o na primeira placa, depois faça isso com Lunch e deixe-o sobre a placa relativa. 

Uma mensagem notificará o sucesso. Faça isso com a segunda placa revelada e prossiga com Peck até a última alavanca. Repita o procedimento com Tunks e Lunch e termine o desafio vasculhando a fonte de magia e saindo da sala.

A Batalha Final

Uma vez que finalizar todos os desafios fale com Xianchto novamente, que vai dizer estar morrendo. Lunch não permitirá sua morte, portanto o libertará. Saia do templo pela porta sul e torne a falar com o ancião goebie. Conforme você explica a situação, ele dirá que os Airuts estão chegando para um ataque mortal.

Você agora vai ter que defender a área dos Airuts e de suas bestas selvagens. Basicamente você precisa clicar no chão, exatamente no lugar aonde você quiser que a magia seja lançada. As criaturas se aproximam cada vez mais, assim, clique várias vezes sempre um ou dois passos a frente de cada monstro para que a magia acerte-os corretamente.

Cada ataque bem sucedido causa 4-5.000 de dano em cada criatura atingida. A dica é clicar sem parar nos pontos próximos dos monstros, assim vários ataques serão lançados consecutivamente, garantindo acerto. Você pode usar o minimapa para acompanhar os monstros que surgem. São três ondas, e no final da última um 'Boss' aparece, basta clicar rapidamente sobre ele para matá-lo sem dificuldades.

Depois que conseguir passar de todas as ondas de inimigos você receberá uma raiz venenosa de Nemi, podendo assim retornar para a aldeia Kanatah e entregar o veneno para o Acca, que agradecerá por toda a ajuda e entregará sua merecida recompensa.

Recompensas: 1 ponto de missão, 1.000 de exp em Magia, três visuais estéticos de pinturas de guerra dos goebies (para o torso e pernas), dois visuais estéticos goebies para armas de uma mão corpo a corpo, 3 fichas para ressorteio de recompensas da Liberação de Mazcab, 2 vale-chaves.

Categories:

4 Response for the "O Chamado dos Ancestrais"

  1. Anônimo says:

    Mt Bom, Du Pirex

  2. Anônimo says:

    melhor site!!

  3. Unknown says:

    weghejdgjdf goebie

  4. Unknown says:

    que quest chata

Postar um comentário