O diário natalino foi criado e está sendo organizado pelo jogador Khallazzar, e nós do Rune Tephix estamos divulgando o mesmo de modo a tentar fornecer um alcance maior dando um suporte em prol da comunidade PT-BR. Todos os interessados podem participar e tentar receber prêmios incríveis!


Sobre os Eventos

Serão ao total 4 eventos, todos nas segundas do mês de dezembro, destes quatro, 2 serão recompensas para combate e os outros 2 recompensas para habilidades. O evento começará todas às 15hrs, que é o horário que será postado o texto. Que texto é este? O evento começa no fórum, esse texto será sempre colocado na Seção Histórias de Guilenor, e o mesmo nada mais é que uma poesia, na qual, você terá de interpreta-la e usar seus conhecimentos de geográficos de Guilenor para encontrar o jogador Khallazzar, seja rápido e ele terá uma recompensa para você. Outras informações adicionais: Não será necessário participar de nenhum FC para participar da brincadeira, mas se quiser ficar em contato com ele durante e antes do Evento, ele estará presente no Fc "Eventos PTBR" e claro que durante o evento o privado dele estará Desligado.


Datas e Horários

07/12/2015 às 15 horas no Mundo 75. Início: um poema que deve ser interpretado para encontrar Khallazzar em algum lugar do mundo de RuneScape será postado nos Fóruns do jogo, na seção Histórias de Guilenor no horário de início.

14/12/2015 às 15 horas no Mundo 75. Início: um poema que deve ser interpretado para encontrar Khallazzar em algum lugar do mundo de RuneScape será postado nos Fóruns do jogo, na seção Histórias de Guilenor no horário de início.

21/12/2015 às 15 horas no Mundo 75. Início: um poema que deve ser interpretado para encontrar Khallazzar em algum lugar do mundo de RuneScape será postado nos Fóruns do jogo, na seção Histórias de Guilenor no horário de início.

28/12/2015 às 15 horas no Mundo 75. Início: um poema que deve ser interpretado para encontrar Khallazzar em algum lugar do mundo de RuneScape será postado nos Fóruns do jogo, na seção Histórias de Guilenor no horário de início.


Recompensas

7/12 - Recompensas para Combate 
1° Lugar - Armadura Tectônica 
2° Lugar - Ingredientes para Poções de Sobrecarregamento 
3° Lugar - 100 ceras vis 

14/12 - Recompensas para Habilidades 
1° Lugar - 1.000 Lenhas anciãs e sementes de mamoeiro, coqueiro e teixo 
2° Lugar - 50.000 Runas Astrais 
3° Lugar - 1.000 Habilichompas carmesins 

21/12 - Recompensas para Combate 
1° Lugar - Armadura Maléfica 
2° Lugar - Ingredientes para Poções de Sobrecarregamento 
3° Lugar - 100 ceras vis 

28/12 - Recompensas para Habilidades 
1° Lugar - 100.000 Energias Incandescentes e 50.000 Energias Anciãs 
2° Lugar - 10.000 Carvões minerais 
3° Lugar - 1.000 Habilichompas carmesins 


Informações Adicionais

  • O horário será às 15hrs no horário de Brasília, ou seja, às 17hrs no relógio do jogo. 
  • Não é preciso estar em nenhum Fc para participar.
  • O evento e recompensas são de responsabilidade do jogador Khallazzar.
  • Para acessar a seção Histórias de Guilenor nos Fóruns oficiais, clique aqui

Categories:

0 Response for the "Diário Natalino - Eventos para Comunidade"

Postar um comentário