Início: fale com o Papai Noel no topo do Iceberg.

Só membros? Não.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta (cerca de 15 minutos).

Item necessário: colar de gelo.

Requisito: completar o Episódio 3

Inimigos para Derrotar: nenhum.

A última parte do evento de Natal 2015 foi lançada no dia 21 de Dezembro. Para começar, fale com o Papai Noel ou diretamente com o general Pinguão no topo do iceberg, que pode ser acessado via magnetita. Após falar com o general, empurre-o usando o botão direito do mouse para selecionar a opção relativa.

Fale mais uma vez com ele e então chame seu diabinho através do colar de gelo. Quando estiver pronto aceite ser teleportado pelo seu diabinho. Isso vai ocasionar um corte de cena em que vocês vão entregar o presente do Pinguão para o Dragão Negro Rei, e lá descobre que na verdade era para o Rei Arthur, o qual eles iriam atacar.

Volte para o iceberg após o corte de cena e fale com o general Pinguão e depois com o Papai Noel. Feito isso clique na árvore ao norte do general Pinguão para enfeitá-la. Fale novamente com o Papai Noel, agora ele vai pedir para você esculpir figuras natalinas nos blocos de gelo encontrados nas proximidades.

São três blocos, o primeiro a oeste do Papai Noel e da rampa maior de gelo, o segundo logo ao norte do primeiro bloco e da árvore que o Papai Noel enfeitou. O terceiro e último se localiza entre o general Pinguão e a árvore de Natal que você mesmo enfeitou. Após esculpir no gelo fale com o Papai Noel.

Capture 21 peixes pescando na ponta do penhasco logo ao sul do Noel. Isso pode demorar um pouco, mas após coletar a quantia necessária uma mensagem aparecerá na caixa de diálogo. Agora para finalizar o banquete natalino só faltam os convidados. O Papai Noel vai pedir para você abrir presentes espalhados no iceberg em busca dos pinguins para que estes participem do banquete.

Você pode consultar seu diabinho para saber quantos faltam. No topo do iceberg existem dois presentes que podem ser abertos: um no canto oeste, do lado da árvore de Natal, e outro do lado do General Pinguão. Ao descer a rampa para o andar inferior, você já vai encontrar outro presente que pode ser aberto.

Ainda neste mesmo andar (da rainha de Neve) siga para o extremo norte e convide os dois pinguins que correm em círculos gritando o tempo todo. Desça mais um andar e abra os presentes no centro da pista de patinação de gelo. O último presente se encontra no andar inicial, próximo da magnetita. Ele é composto por uma caixa vermelha e uma roxa, e fica próximo de presentes grandes na borda norte. Após encontrar todos os pinguins fale com o Papai Noel e veja o corte de cena final, parabéns!

Recompensas: uma roupa completa de pinguim e a capacidade de receber EXP em pesca na borda sul do Papai Noel bem como EXP em artesanato esculpindo os blocos de gelo.

Categories:

0 Response for the "Episódio 4: Quantum de Solstício"

Postar um comentário