Saudações a todos os leitores e fãs do RuneScape Tephix! Como prometido, falamos que em Dezembro graças ao reconhecimento oficial da Jagex expandiríamos nosso contato com a comunidade PTBR de RuneScape! Então vocês podem se perguntar... Como pretenderem fazer isso? Bom, a resposta é muito simples: fazendo Eventos públicos para todos que desejarem participar! E não somente isso, a partir de hoje estaremos dando suporte e apoio para todos que tiverem vontade de criar eventos abertos para comunidade, seja quem for e qual evento for (desde que não quebre nenhuma regra ou possa apresentar algum risco aos participantes).

- Evento pelo Rune Tephix

O primeiro evento que nós estamos organizando, juntamente com a ajuda de nosso mais novo membro da equipe, será disponível para jogadores gratuitos e membros. Antes damos boas-vindas ao nosso novo moderador que ajudará a Ana na parte de organizar eventos pelo Rune Tephix: o jogador Ahrimps! A partir deste mês ele faz oficialmente parte da Equipe do RuneScape Tephix atuando principalmente como coordenador de eventos para Comunidade PT-BR. Agora, sobre o evento, estamos planejando para o dia 19 de Dezembro, sábado, e todos que participarem poderão entrar nas fotos que publicaremos na galeria aqui no site após o evento! Todo evento organizado pela nossa equipe conterá uma galeria de Screenshots que será publicada no final de cada um, e além disso vários eventos disponibilizarão prêmios no jogo aos participantes.

- Como Criar meu Próprio Evento?

Se você está interessado em organizar seus próprios eventos para a comunidade PT-BR e quer receber o apoio do Rune Tephix então leia atentamente este parágrafo até o final. Primeiro de tudo você precisa estar ciente de cumprir com todas as regras oficias do jogo. Também precisa pensar em atividades que não tenham o risco de perda de bens e dinheiro dos participantes, ou seja, nada de eventos perigosos (como na Terra Selvagem ou no portal vermelho da guerra dos clãs). O último ponto principal é que você não pode obrigar a ninguém de entrar em um FC específico para participar do evento, pois ele será em prol da comunidade, ou seja, é proibido privatizar forçando cada participante de entrar em um site, canal de bate papo ou clã para participar. Tendo essas três normas em mente, basta seguir os seguintes passos:

- Planeje todos os detalhes do evento no papel.
- Decida uma data, horário e mundo para o Evento.
- Pense se vai ou não ter algum prêmio.
- Escolha bem a atividade, sendo ela gratuita ou para membros.
- Uma vez que tiver pensado em tudo, entre em contato conosco.
- Nós analisaremos suas ideias e planejamentos.
- Se tudo estiver certo, divulgaremos seu evento no site e Facebook.

Maiores detalhes: para entrar em contato conosco poste todos os detalhes pertinentes do seu evento nos comentários desta postagem, ou envie para nosso e-mail (runetephix@gmail.com) ou ainda pelo nosso chat do Facebook (da nossa página). Não se esqueça de incluir todos os detalhes, tais como o minijogo escolhido, o mundo, o horário, o dia e o seu nome de exibição em RuneScape. Tenha em mente que responderemos você pelo meio utilizado para entrar em contato, mas nossa moderadora Ana Flavia pode ou não entrar em contato pelo jogo para informações adicionais, se preciso, portanto tente manter o privado ativado para todos.

- Quais as Vantagens de ter o Apoio?

Nosso objetivo não é de divulgar o nosso site, mas sim o SEU evento. Portanto, você receberá muitas vantagens sem ter que pagar por nada! Estamos fazendo isso por vontade própria com o intuito de apenas ajudar a comunidade PT-BR a crescer cada vez mais, com inúmeros eventos que possam ser acessíveis para a maior quantidade de jogadores possível. Por isso, queremos a ajuda de vocês para organizarem seus próprios eventos, como nossa equipe não terá sempre a disponibilidade de organizá-los. Assim, além de terem a oportunidade de coordenar seus próprios eventos, estarão contribuindo para a comunidade do RuneScape!

Em troca dessa ajuda divulgaremos seu evento em uma postagem Exclusiva no site - somente tratando sobre o Evento, incluiremos ele no nosso calendário oficial na aba de Eventos (que foi reformulada por completo) e ainda postaremos no Facebook em uma data próxima do evento para relembrar a todos de participarem! Você só tem a ganhar pedindo o nosso apoio, e novamente ressaltamos que com isso estaremos - juntos - contribuindo para uma comunidade cada vez melhor, maior, e mais unida. Todos se divertirão em nome dos velhos tempos e sem terceirização - ou seja, sem divulgar sites ou clãs.

- Reformulação da Aba "Eventos"

A nossa aba de Eventos está sendo totalmente retrabalhada nesta semana. Ao acessá-la agora você poderá ver um índice com todos os tópicos da aba - clique no qual quiser para ser levado até o ponto desejado. O primeiro tópico agora é o de Eventos para Comunidade, com um calendário com as datas de eventos marcados por nossa equipe e por jogadores interessados que pediram pelo nosso apoio! O segundo tópico inclui eventos anteriores e galerias de imagens dos mesmos - caso tenham tido. O terceiro tópico continua sendo o de eventos sazonais ativos no jogo (tais como Natal e Halloween). O quarto tópico agora mostra eventos sazonais anteriores (caso queira rever o guia do evento de Natal de 2010, por exemplo). O quinto tópico continua sendo sobre um resumo dos Bastidores de cada mês em RuneScape. O sexto e último continua sendo sobre mudanças e planejamentos futuros do RS Tephix.

Categories:

0 Response for the "Notícias sobre Eventos para Comunidade"

Postar um comentário