Saudações, caros leitores!

Primeiramente agradecemos a participação de todos os interessados que enviaram seus elogios e opiniões sobre o RuneScape Tephix em comemoração ao reconhecimento oficial da Jagex. Foi uma tarefa muito difícil escolher o vencedor, pois vocês todos mereciam o primeiro lugar! Recebemos um total de dez textos escritos por vocês e sem dúvidas gostamos de todos! É muito satisfatório receber o apoio de cada um que acompanha o site, e agradecemos de coração por cada palavra escrita. Destacaremos aqui quatro textos muito bonitos que nos enviaram, apesar de querer destacar todos, ocuparia um espaço muito grande na postagem, por conta disso não se sinta triste ou deixado de lado, pois estaremos disponibilizando um link para download do documento em Word com todas as mensagens que recebemos! Infelizmente não alcançamos um número alto de participantes, nem mesmo chegando aos vinte - que é a quantidade do prêmio. Por conta disso o bônus surpresa não será considerado e nem revelado, fica para uma próxima! Mas, agora, foquemos no assunto principal e revelemos o vencedor da promoção... Que foi o jogador:

Brisa do Mar - Parabéns!!!!!!!

Depois de todas as rixas e discussões para escolher um vencedor, a equipe optou pelo seu texto democraticamente. Novamente ressaltamos que foi MUITO difícil escolher um texto vitorioso, como todos estavam magníficos e sinceros. Você terá até o final de 2015 para resgatar seu prêmio de 20 Milhões de Moedas no RuneScape 3, por conta disso já entramos em contato via chat do Facebook de modo a marcarmos um horário e local específico para entrega do prêmio.

O texto do Primeiro colocado:

"O Rune Tephix e Eu

Bom, desde quando eu era apenas um pequeno aventureiro, o tephix me ajudou a crescer, conhecer esse site foi simplesmente um avanço muito grande na minha meta de jogo, ele me ajudou a pegar meu próprio dinheiro, me ajudou com guias sendo eles de missão ou de habilidades, com o guia de missão que a Tephix me ofereceu consegui fazer 100% das minhas missões, consegui chegar em Prifddinas e também consegui meus próprios itens e recompensas de uma maneira mais divertia e fácil, os guias da Tephix me a ajudaram a ver diversão nas missões grandes e chatas cujo não sei fazer sem o Tephix. Nossa sem contar as habilidades que eu upei com o Tephix me ajudando, upei 99 em pesca e 99 em mineração, upei muita coisa enfim, ele me ajudou muito nos eventos que o RuneScape oferece, ele já me salvou de muitas situações que eu nem sabia para que lado andar e o que fazer para ganhar a vida no RuneScape. O Tephix me interessou e me fez achar que ele é o melhor site por causa dos guias e outras coisas, pelo carinho que tem com seus leitores e também pela organização do site que é ótima. Runescape tephix vai ajudar e continuar ajudando, fico feliz por ele ter conseguido o reconhecimento oficial da Jagex, assim continuará fazendo o que ele faz de melhor, ajudar os jogadores e claro, me ajudar. Eu adoro o tephix, sem ele eu não seria o que eu desejava ser no mundo de RuneScape, com todo respeito, um abraço para a Tephix."

Textos de Outros Participantes

Mensagem do jogador Saint Joue:

"Escolhi a primeira opção e venho para dizer o quanto o Rune Tephix me ajudou no Runescape, me ajudou principalmente com guias de quests, sempre achei o site BR mais completo em quesito de guias, e um dos melhores "internacionalmente" sempre com imagens e mapas explicando de forma curta e clara, também me ajudou muito com extermínio e boss, mais com a lista de drops que quase nenhum site mostrava com certeza e com a porcentagem de drops charms e etc. A aba de equipamentos é clara mostrando os status dos equipamentos e também tem imagens o que ajuda bastante, sempre achei muito bom os guias em geral, bem completos e claros, sem muita enrolação, todos os monstros/boss/boss de quest, tem estratégias de combate completas para não restar duvidas e para que qualquer um mesmo com níveis baixos consiga matá-los sem grande dificuldade, acima disso uma coisa que acho surpreendente é a rapidez q são feitos os guias, por exemplo, lançam uma quest e em menos de 5hrs vocês já lançam um guia, eu acho que isso exige muito trabalho, mas vale a pena por um guia de qualidade, por fim quero parabenizá-los por ter conseguido o tão desejado reconhecimento pela jagex."

Mensagem do jogador tornypk:

"Bomm RunescapeTephix, por onde começar? a 5 anos eu era apenas mais um noobzinho desses que nós vemos todo dia no mg, pedindo 5k para comprar uma coisa de mithril ou até mesmo matando vaca para vender pele... não tinha muita noção do que era jogar runescape, até que finalmente um milagre acontece... É LANÇADO O RUNETEPHIX, no princípio achava que era mais um daqueles guias que apenas tinha tudo em inglês ( que eram maioria na época ), mas que estava enganado, era todo em português e finalmente eu parei de ser noob.. guia após guia eu fui evoluindo dentro do jogo assim como o site, que foi ganhando cada vez mais seguidores e que hoje já deve ter milhares de acessos pelos mais diversos jogadores, seja do Brasil ou de Portugal. Então obrigado RuneTephix, por ter ajudado tantas pessoas a conquistarem seus objetivos in game. Nós amamos vocês ( os administradores ), por todo seu esforço para fazer um guia de primeira classe e em um período curto de tempo... Somos muito gratos a tudo. e eu pelo menos serei mais grato ainda se receber esses 20m. Estou sempre seguindo vocês, parabéns."

Mensagem do jogador LinkEvil:

"Foi o melhor site que conheci sobre Runescape, superando até muito os conteúdos do YouTube, isso com CERTEZA! Certa vez, estava precisando saber como se passava uma missão (A missão para se ter acesso a Moritania), fui procurar no google alguma forma de completar aquela missão, procurei em vários sites até que cheguei a vocês, foi o melhor guia que eu encontrei, e desde então comecei a visualizar o site sempre que possível, e sempre que alguém me perguntava algo relacionado ao jogo, indicava vocês, pois os seus guias são simplesmente esplendidos, e vocês, diferente da maioria dos sites e blogs de Rune, pensam em seus leitores, e trazem excelentes guias, totalmente completos. Um tempo depois, eu fiquei meio afastado de Runescape, porem sempre visitava o site de vocês, pois gostava das postagens, pois eu gostava muito do Blog. Motivos pela quais eu gosto do Tephix: E o melhor site, vocês sempre trazem os melhores, mais rápidos e completos conteúdos para nos. Vocês merecem todo o sucesso e muito mais!! Nao tem nada demais, mas quero agradecer muito a vocês, do Runescape Tephix por todas as vezes que me tiraram de enrascadas, me ajudaram numa missão ou com dinheiro, ou por simplesmente momentos de diversão lendo as postagens. Quero agradecer pelo carinho que vocês tem pelos leitores, pelas promoções e por todas as atualizações no Blog! Parabéns Runescape Tephix e Obrigado por tudo!"


OBS1: não é preciso utilizar o programa "MegaSyncs", basta clicar na opção "Fazer download pelo Navegador" logo abaixo dos botões ''baixar'' e ''importar''. OBS2: agradecemos novamente a participação de todos! Não desanime caso não tenha ganhado dessa vez, como já deve saber sempre criamos novas promoções e é claro que elas estarão presentes em 2016! O segredo é tentar novamente e quem sabe ganhar um prêmio ainda maior do que o disponibilizado nesta última promoção.

Categories: ,

3 Response for the "Resultado da Promoção de Final de Ano - 2015"

  1. :D

  2. Imaginaria says:

    Brisa é o melhor, parabéns migo!

  3. Psiquê says:

    Obrigado, Obrigado kkkk :D

Postar um comentário