Botas - Combate à Distância

Posted by Rune Tephix On 17:48 0 comentários


As botas para arqueiros são obtidas de diversas maneiras, porém todas elas têm como função acrescentar na defesa do usuário, tornando o uso de seus equipamentos ainda mais eficazes.

Botas de couro: são três diferentes tipos. A de couro comum não possui requisitos e pode ser feita a partir do nível 7 de artesanato usando uma peça de couro, concedendo 16,25 de EXP. Possui 5 pontos de armadura. A de couro duro requer nível 10 de defesa para ser equipada e pode ser feita a partir do nível 27 de artesanato usando uma peça de couro duro, concedendo 34 de EXP. Possui 7 pontos de armadura. A de couro guarnecido requer nível 20 de defesa para ser equipada e pode ser feita usando cravos de aço em uma bota de couro no nível 43 de artesanato, concedendo 40 de EXP. Possui 15 pontos de armadura.

Botas de couro de rã: exigem nível 25 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. Podem ser compradas de Reldak no mercado em Dorgesh-Kaan. Possuem 19 pontos de armadura.

Botas de couro de cobra: exigem nível 30 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. Podem ser feitas no nível 45 de artesanato usando seis peles de cobra e garantindo 30 de EXP. Possuem 22 pontos de armadura.

Botas de carapaça: exigem nível 30 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas no nível 31 de artesanato através de uma peça de carapaça, concedendo 12 de EXP. Possuem 22 pontos de armadura.

Botas de basilisco: exigem nível 40 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. São soltas de forma rara por basiliscos. Possuem 31 pontos de armadura.

Botas do arqueiro: exigem nível 40 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. Podem ser ganhar em pergaminhos de dicas médio de forma muito rara e podem ser pintadas por pontos de lealdade. Possuem 26 pontos de armadura e 6 pontos de bônus em arquearia.

Botas de Turoth: exigem nível 50 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. São soltas de forma rara por turoth. Possuem 42 pontos de armadura.

Botas de exterm. demônios: exigem nível 60 de combate à distância e de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. São soltas por demônios Kal'Gerianos e pelo Boss demônio da atividade "invasão demoníaca". Acrescentam 1% a mais de EXP quando usada durante tarefas de extermínio de demônios. Possuem 49 pontos de armadura e 9 pontos de bônus em arquearia.

Botas de Kurask: exigem nível 60 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. Podem ser obtidas de forma rara ao matar Kurask. Possuem 56 pontos de armadura.

Botas de Armadyl: exigem nível 70 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. Podem ser soltas pelo general de Armadyl e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. Possuem 64 pontos de armadura, 1 ponto de bônus em oração e 11 pontos de bônus em arquearia.

Botas de Pernix: exigem nível 80 em defesa e condição física para serem equipadas e são exclusivas para membros. Podem ser obtidas como item solto raramente pela Nex, general de Zaros da masmorra da guerra dos deuses. Degradam após no mínimo 5 horas e podem ser reparadas por 100.000 moedas na loja de Bob. Possuem 84 pontos de armadura, 2 pontos de bônus em oração e 12 pontos de arquearia.

Botas glaivex: exigem nível 85 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. Podem ser obtidas como item solto de forma muito rara por Glacor. Possuem 108 pontos de armadura. Podem ser aprimoradas através da ponta de asa glaivex solta por dragões de runita, se tornando botas glaciex, que por sua vez resistem a 100.000 golpes no combate antes de serem revertidas para botas glaivex. As glaciex exigem nível 90 de defesa para serem equipadas e possuem 108 pontos de armadura, 2 pontos de bônus em oração e 14 pontos de bônus em arquearia.

Botas da tempestade: exigem nível 90 de defesa para serem equipadas e são exclusivas para membros. Podem ser compradas por 6.500 Teci (recompensa das Invasões), em Mazcab. Se tornam pó após 100.000 golpes em combate, não podendo ser reparadas. Possuem 122 pontos de armadura. Sua versão superior, Actho, pode ser ganha apenas como item solto pelos bosses das Invasões, e apesar de degradar, a grande diferença é que a Actho pode ser reparada por 400.000 moedas na loja de Bob.

0 Response for the "Botas - Combate à Distância"

Postar um comentário