Escudos - Magia

Posted by Rune Tephix On 00:18 0 comentários


Apesar de não terem tanta popularidade devido ao uso de livros ou orbes, os escudos mágicos estão presentes em RuneScape desde o lançamento da evolução do combate, podendo muitos deles serem feitos através do artesanato.

Escudo de pele de diabinho: requer nível 10 de defesa para ser utilizado e é disponível para usuários gratuitos. Pode ser feito através de uma agulha, linha e quatro peças de pele de diabinho. Possui 40 pontos de armadura.

Escudo de asas de morcego: exige nível 30 de defesa para ser utilizado e é exclusivo para membros. Pode ser feito através de uma agulha, linha e quatro asas de morcego no nível 58 de artesanato, concedendo 200 de experiência. Possui 90 pontos de armadura.

Escudo de tronco: requer nível 40 de defesa para ser equipado e é exclusivo para membros. Pode ser adquirido levando três cascas de árvore e 3.000 moedas ao mago Jalarast na Torre dos Magos. Possui 125 pontos de armadura.

Escudo místico: exige nível 50 de defesa para ser equipado e é disponível para usuários gratuitos. É possível comprá-lo negociando com o vendedor da guilda dos magos, bem como pelo mercado geral. Possui 170 pontos de armadura.

Escudo grifólico: requer nível 60 de defesa para ser equipado e é exclusivo para membros. Pode ser ganho como item solto por grifouriços de forma incomum. Possui 226 pontos de armadura.

Escudo dragônico: requer nível 60 de defesa para ser equipado e é exclusivo para membros. Pode ser ganho como item solto por muspah mágicos de forma rara. Possui 226 pontos de armadura.

Escudo da subjugação: exige nível 70 de defesa para ser equipado e é exclusivo para membros. Pode ser ganho como item solto pelo general de Zamorak e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. Possui 297 pontos de armadura, 35 pontos de condição física e 1 ponto de oração.

Protetor fogo de dragão: requer nível 70 de defesa para ser equipado e é exclusivo para membros. Pode ser feito usando a face do dragão com um escudo antidragão, escolhendo pelo bônus mágico. Tem os mesmos efeitos que os demais escudos de dragão com relação ao fogo, armazenando-o para se tornar mais forte e possibilitando um ataque especial ao ser operado. Possui 170 pontos de armadura.

Escudo espiritual espectral: exige nível 75 em oração e em defesa para ser equipado e é exclusivo para membros. Também requer a conclusão da missão "Fim da Fera". Pode ser feito usando um selo espectral com um escudo espiritual abençoado (com 90 oração e 85 metalurgia) ou levando ambas as peças ao irmão Bordiss no monastério após a missão "Perigos do Pico Glacial", pegando uma taxa de 1.500.000 moedas. O selo é solto pela Fera Corpórea. Possui 338 pontos de armadura, 210 de condição física e 3 de oração.

Escudo espiritual arcano: exige nível 75 em oração e em defesa para ser equipado e é exclusivo para membros. Também requer a conclusão da missão "Fim da Fera". Pode ser feito usando um selo arcano com um escudo espiritual abençoado (com 90 oração e 85 metalurgia) ou levando ambas as peças ao irmão Bordiss no monastério após a missão "Perigos do Pico Glacial", pegando uma taxa de 1.500.000 moedas. O selo é solto pela Fera Corpórea. Diferentemente do espectral, este reduz todo o dano sofrido em 30%, consumindo o equivalente a 6% dos pontos de oração de acordo com o valor do dano inicial total. Possui 338 pontos de armadura e 3 de oração.

Escudo do vidente: requer nível 80 em defesa e dungeon para ser usado e é exclusivo para membros. Pode ser adquirido por 200.000 fichas de Dungeon e degrada após pelo menos 5 horas de uso, podendo ser recarregado por 2.000.000 moedas ou 200.000 moedas e 20.000 fichas de dungeon. Possui 384 pontos de armadura e 385 pontos de condição física.

Escudo de cristal: a versão negociável requer nível 70 de defesa e 50 de agilidade para ser usado, além da missão "elfos nômades". Pode ser feito através de uma semente de armadura de cristal, pagando 1.000.000 de moedas para Ilfeen ou Eluned, bem como através de 375 poeiras harmônicas tendo nível 75 de metalurgia. Degrada com o tempo até retornar ao estado de semente e possui 297 pontos de armadura e 35 de condição física. Já a versão sintonizada exige nível 80 de defesa e 50 de agilidade e pode ser feito através de uma semente de armadura de cristal sintonizada e 1.000 poeiras harmônicas (tendo 90 metalurgia e a missão "olhos de Glouphrie"). Usando o escudo você passa a ter uma chance em causar 25% a mais de dano no golpe. O escudo degrada com o tempo até retornar ao estado de semente e possui 384 pontos de armadura e 385 pontos de condição física.

Escudo ogival implacável: requer nível 90 de defesa para ser equipado e é exclusivo para membros. Pode ser obtido através da atividade "O Despertar dos Seis", os irmãos das Catacumbas aprimorados. Degrada após pelo menos 5 horas de combate e pode ser consertado por Bob em Lumbridge, custando 1.500.000 moedas. Possui 491 pontos de armadura e 735 de condição física.

Categories:

0 Response for the "Escudos - Magia"

Postar um comentário