Lobo Fenrir e Epopeia de Bukalla

Posted by Rune Tephix On 14:55 0 comentários



O lobo Fenrir pode ser confrontado a cada 30 minutos durante o evento de Inverno de 2016. Ele se encontra a leste da árvore de frutos dourados, sul da magnetita de Rellekka e próximo da entrada para a masmorra de extermínio e do músico. Ele só aparece após 30 minutos de tempo de espera e uma mensagem em azul é exibida na caixa de diálogo quando isso acontece.

Ele não é uma grande ameaça quando enfrentado em grupo, porém tem a capacidade de criar chuvas de meteoritos contra os jogadores e possui um rugido que ao atingir jogadores próximos reseta todos os seus recursos de combate para um tempo de espera de 5 segundos antes que possam ser utilizados. Antes de causar dano em Fenrir, é preciso matar as réplicas menores de Hati e Sköll que o lobo conjura. Ao matá-lo é possível receber o dente de Fenrir para EXP bônus em herbologia ou evocação (quantidade varia conforme o nível), bem como a cota a perneiras de Fenrir (meramente cosméticas).

Após muita luta é possível descansar um pouco assistindo uma impressionante sequência de cenas que levará você em uma viagem pela antiga tradição nórdica de poesia cantada, com Skald Ogson no palco principal recitando um conto de heróis, perigos e glória. Para ouvir a Epopeia de Bukalla (audio em inglês) basta falar com qualquer membro da plateia na grande taberna em Rellekka (os Npcs sentados ao norte do chefe Brundt).

Categories:

0 Response for the "Lobo Fenrir e Epopeia de Bukalla"

Postar um comentário