O período para se inscrever no RuneScape Classic foi reaberto hoje como parte das comemorações do Aniversário de 15 Anos. Se você ainda não o experimentou, esta é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais do passado do RuneScape. Depois que você tiver se inscrito, baixado o aplicativo e criado um personagem, o RuneScape Classic será seu e você poderá jogá-lo quando quiser – não apenas pela duração das comemorações do Aniversário de 15 Anos. 

Como e onde eu me inscrevo? 

A disponibilidade do RuneScape Classic é limitada a membros atuais do RuneScape. Se você é membro e quer aproveitar este período aberto, vá para a página oficial e faça login com a sua conta do RuneScape atual de 11 de janeiro ao meio-dia UTC até 11 de março ao meio-dia UTC. Depois que você tiver criado um personagem, terá acesso ao RuneScape Classic sempre que quiser jogá-lo. 

Como é o RuneScape Classic? 

 No RS Classic, você vai ver uma versão do RuneScape que está desatualizada em termos de gráficos e conteúdo, mas mantém todo o seu charme original. Ache as diferenças entre o RS Classic, o RuneScape e até o RuneScape das Antigas. Explore as 50 missões originais e percorra um mundo em que Moritânia era apenas um brilho nos olhos dos desenvolvedores. Se você ainda não conhece o RuneScape Classic, dê uma olhada nas Perguntas Frequentes e em um guia especial chamado "Sete Passos para Novatos do RS Classic", no fórum.

Categories:

0 Response for the "RuneScape Clássico - Reabertura 2016"

Postar um comentário