O Mímico Gigante

Posted by Rune Tephix On 16:12 0 comentários

O Mímico gigante é um boss disponível em um evento limitado das Arcas do Tesouro. Ele pode ser morto cinco vezes por dia atravessando o portal localizado em Burthorpe durante os dias 18, 19, 20, 21 e 22 de Fevereiro de 2016. É possível derrotá-lo mais vezes através de fichas para combate extra ganhas através das Arcas do Tesouro e negociáveis.

Ao clicar no portal você poderá decidir a dificuldade do Boss: iniciante, médio, difícil ou elite. Dependendo da dificuldade o mímico gigante poderá ter mais pontos vitais, causar mais danos e até ter ataques extras. Ele é exclusivo para membros. O jogador só terá 150 segundos cronometrados para derrotar o Boss, caso contrário o mímico engolirá o jogador e o expulsará do portal, não contando como uma tentativa de matá-lo.

No iniciante o boss possui 25.000 pontos vitais e é de nível 38 (recomendado combate 30+), no médio o boss possui 100.000 pontos vitais e é de nível 84 (recomendado combate 80+), no difícil o boss possui 130.000 pontos vitais e é de nível 104 (recomendado combate 110+), no elite o boss possui 160.000 pontos vitais e é de nível 118 (recomendado combate 138). O dano máximo que ele pode causar é de 8.100 pontos vitais com o ataque especial na dificuldade elite.

No combate, o mímico ataca com combate à distância lançando moedas, e com corpo a corpo através da língua (caso o jogador se aproxime). Ele possui quatro ataques especiais: pode lançar três saraivadas de moedas contra o jogador, se qualquer uma atingir um dano altíssimo é recebido. Ele pode correr até a última posição do jogador, mas antes ele carrega o ataque por alguns segundos e depois ataca com tudo, causando um dano altíssimo e atordoando caso o jogador não escape.

Ele pode dar um grande salto e cair sobre o jogador, isso leva questão de segundos, sendo necessário correr rapidamente da sua última posição, pois o dano é o mais alto de todos os especiais. O último especial só existe nas dificuldades difícil e elite, em que o mímico convoca duas caixas curandeiras, sendo que se ele receber qualquer dano antes do jogador destruir as caixas, o dano vai na verdade curá-lo. É preciso matar os dois curandeiros rapidamente.

As recompensas variam conforme a dificuldade selecionada, e o objeto é solto após derrotar o mímico dentro do tempo estabelecido. Matar o mímico em qualquer dificuldade tem a chance de receber o mímico de estimação. Matar ele na dificuldade difícil ou elite fornece a chance muito rara de receber a capa de língua do mímico (negociável no mercado geral). Exceto as duas recompensas, o boss sempre vai soltar uma caixa de recompensa pequena (iniciante), uma caixa média (médio), uma caixa grande (difícil), uma caixa enorme (elite).

Dentro das caixas é possível receber diversos itens aleatórios, incluindo molas, penas de prata, caixas proteicas e de bonecos de treinamento, moedas, ficha de extermínio, estrelas e lâmpadas de EXP, moedas e marfins entalhados da agressão e do sacrifício. Itens negociáveis exclusivos são o elmo do mímico (todas as dificuldades), ficha de arma Fragmento de malícia, de energia e de devastação (dificuldades difícil e elite).

0 Response for the "O Mímico Gigante"

Postar um comentário