Chronicle: RuneScape Legends

Posted by Rune Tephix On 23:16 0 comentários

Chronicle é um jogo de cartas baseado em turnos que está sendo feito pela Jagex para computador, mac, tablet e dispositivos móveis. Ele foi revelado no RuneFest de 2014 como um novo produto do RuneScape, sendo multijogador e integrado ao jogo principal para o ganho de cartas. Tanto o RuneScape como o Chronicle podem ser jogados através da mesma conta, e os testes abertos para o Beta iniciaram no dia 23 de Março de 2016. Clique aqui para jogar.

O jogo tem um formato e configurações únicas. De dentro de um livro mágico, jogadores podem usar seus baralhos de cartas para criar uma missão aos seus lendários, que ganham moedas de ouro conforme progridem em suas aventuras, derrotando cartas inimigas, as quais jogadores podem absorver para ajudar seus heróis. Os jogadores oponentes também estarão criando suas próprias missões, podendo furtar moedas ou equipamentos. No final, jogadores batalham um contra o outro, sendo que o vencedor é aquele que se manter em pé.

Cada lendário possui seu próprio baralho exclusivo, e entre as possíveis escolhas há: Ariane, O Raptor, Ozan, Linza e Vanescula Drakan. Existem centenas de cartas diferentes com habilidades e estatísticas variadas, representando muitos personagens e monstros de RuneScape, incluindo: Bilrach, Bork, Graardor, conde Draynor, revenants, dagannoth, Elvarg, demônios, kaphitas, duendes, Tztok-Jad, Zemouregal, dragão negro rei, entre outros. Existem dois tipos de cartas: as inimigas (é preciso matar para desbloquear o efeito), e as de suporte (é preciso investir moedas de ouro para desbloquear o efeito).

Categories: ,

0 Response for the "Chronicle: RuneScape Legends"

Postar um comentário