Contos da Guerra dos Deuses

Posted by Rune Tephix On 00:47 2 comentários


Início: fale com o Curador na Masmorra da Guerra dos Deuses 2 (O Coração de Guilenor) ao norte da pirâmide de agilidade e a oeste de Nardah no deserto de Al-Kharid.

Só membros? Sim.

Dificuldade: intermediária.

Duração: média.

Missões necessárias: Forte dos Trolls e Padre em perigo.

Requisitos: nível 70 em Condição física, Força ou Agilidade.

Objetos necessários: nenhum.

Recomendações: medalhão de Drakan, tabuleta de teleporte para Guerra dos Deuses, equipamento de combate e alimentos.

Inimigos para Derrotar: todos os irmãos das Catacumbas (opcional), 40 monstros de Zamorak na Guerra dos Deuses, K'ril Tsutsaroth (nível 650), 20 de cada tipo de grutoverme (jovem, normal e maduro).

Fale com o Curador no Coração, ao norte da pirâmide de agilidade. Ele vai explicar sobre a segunda masmorra da Guerra dos Deuses, composta pelas facções de Zaros, Zamorak, Seren e Sliske, lutando para controlar toda a Anima Mundi contida no Coração. Concorde e ajudá-lo a recuperar memórias dos contos da Guerra e você receberá quatro livros vazios.

Primeira Memória

Pode ser obtida em Tirannwn e é relacionada à facção de Seren. Para coletar a memória é preciso extrair 20 essências do fogo-fátuo de fragmentos da memória, localizado na colônia de divinação ao sul do brejo envenenado em Isafdar. É no mesmo lugar das memórias incandescentes (nível 95), porém os fragmentos são verdes e não exigem nenhum nível específico para serem coletados.


Segunda Memória

É relacionada à facção de Sliske e pode ser obtida em Moritânia. Para coletar a memória, é preciso usar o livro vazio com a arca de recompensa dos Irmãos das Catacumbas. Não é preciso derrotar todos os irmãos para abrir a arca e usar o livro, porém, como é necessário checar a sepultura de cada irmão para encontrar o caminho para a caverna, além de ter que resolver o enigma da porta para entrar e vasculhar, acaba valendo mais a pena aproveitar e matar todos os irmãos de modo a ganhar alguma recompensa pelo esforço.


Terceira Memória

Pode ser obtida na Masmorra da Guerra dos Deuses original e é voltada para a facção de Zamorak. Você precisará de nível 70 de condição física para entrar na base de Zamorak na masmorra e derrotar o general K'ril Tsutsaroth após matar 40 seguidores de Zamorak. Caso você precise de ajuda, saiba que a memória é recebida mesmo sem que você dê o último golpe, basta causar algum dano no Boss para desbloquear a memória no final da batalha.


Quarta Memória

A última memória é relacionada a facção de Zaros, e pode ser obtida no covil da dragoa negra rainha e, portanto, dos grutovermes. A entrada fica a oeste da magnetita do Porto Sarim, e nordeste de Rimmington. Há um acampamento de cavaleiros brancos demarcando a entrada. Você vai precisar matar 20 de cada tipo de grutoverme para receber a memória, totalizando 60 mortes. Na primeira camada do covil existem os grutovermes jovens, na segunda camada os grutovermes normais e na terceira os grutovermes maduros.

Final e Cortes de Cena

Uma vez que você tiver recolhido as quatro memórias volte para o Coração a oeste de Nardah e use os livros no Tomo no lado do Curador. Agora você poderá clicar no Tomo para ter acesso a todas as memórias, sendo que cada uma delas libera um corte de cena diferente mostrando o que aconteceu, com uma quinta memória bônus (mostrando o início da guerra no Coração). Após checar todas as memórias fale com o Curador  para receber as merecidas recompensas: uma lâmpada de EXP, 25 tabuletas de teleporte para O Coração, um cristal de Anima que poderá ser trocado por reputação em uma das quatro facções.

Galeria de Imagens

 
 
 
 

2 Response for the "Contos da Guerra dos Deuses "

  1. Muito obrigado ajudou d+....

  2. Muito bom

Postar um comentário