O Livro das Lendas

Posted by Rune Tephix On 23:59 0 comentários


Chronicle, o livro das lendas é um bicho de estimação companheiro lançado para celebrar o lançamento Beta aberto do jogo de cartas colecionáveis da Jagex, chamado Chronicle: RuneScape Legends. Até dia 4 de Abril de 2016, jogadores poderão adquirir o pet falando com o Gorajo localizado ao sul da magnetita de Burthorpe e em várias outras localizações em RuneScape.

Quando convocado (pela interface de animais de estimação) o livro pode receber interação do jogador para uma ação única e um efeito de 5% a mais de EXP durante uma hora. O efeito pode ser recebido consecutivas vezes durante o evento, basta clicar com botão direito sobre o livro e selecionar a opção de jogar Chronicle. Isto não é disponível para jogadores gratuitos, mas as lâmpadas de EXP podem ser recebidas em mundos gratuitos.

O livro também tem a opção de leitura ao clicar com botão direito, abrindo um questionário de perguntas do Chronicle composto por 14 perguntas, sendo que cada acerto gera uma lâmpada ou estrela prismática de EXP pequena. Uma nova pergunta é lançada por dia, até completar quatorze. Se a pergunta de um dia é perdida, ela pode ser respondida em qualquer outro dia enquanto o evento durar. Caso o jogador erre ele não poderá responder a pergunta até que os 30 segundos de penalidade tenham se passado. Veja abaixo as respostas disponíveis até então:

  1. O Chronicle é um jogo de cartas de estratégia
  2. Ele se passa no mundo de Guilenor
  3. A melhor armadura é a de Tetsu completa
  4. O personagem que não faz parte é o Mod Mark
  5. O monstro de maior ataque é o Tztok-Jad
  6. A conta oficial do Twitter é @RSChronicle

Categories:

0 Response for the "O Livro das Lendas"

Postar um comentário