NXT Lançado para Todos

Posted by Rune Tephix On 21:56 0 comentários

https://www.runescape.com/l=3/download

NXT – o novo cliente de jogo do RuneScape – está aqui! Ele trará o melhor desempenho de todos os tempos para o RuneScape e terá gráficos incríveis também – vastas distâncias de visão, sombras dinâmicas e belos efeitos de iluminação. Para comemorar, embarque na Volta ao Mundo do Benedito: uma miniaventura pelo mundo, perfeita para admirar a paisagem. O NXT está disponível para baixar agora mesmo – para todo mundo. Aproveite!


Como Instalar o NXT: Baixe o instalador para o seu sistema operacional e execute-o. Requisitos: Nenhum. Para obter o melhor desempenho, certifique-se de que o seu sistema operacional e os drivers de gráficos estejam totalmente atualizados. Nós também aconselhamos que você teste as Configurações de Gráficos para ver qual é o melhor equilíbrio entre desempenho e qualidade de gráficos para o seu hardware.


O NXT foi desenvolvido para aproveitar ao máximo o seu hardware, proporcionando gráficos fantásticos e rodando sem problemas no geral. Ícone de Relatório de Erros Nós testamos o NXT extensamente, mas com as milhões de configurações de sistema que existem por aí, é inevitável que alguns probleminhas ainda possam escapar. Se você tiver qualquer problema, não se preocupe – basta clicar no ícone de bandeira na interface de bate-papo no jogo, ou visitar o fórum em inglês e descrever o problema e as especificações do seu computador. A nossa equipe vai resolver o seu problema o mais rápido possível (RuneScape Oficial).

Categories:

0 Response for the "NXT Lançado para Todos"

Postar um comentário