Os Brinquedos Perdidos

Posted by Rune Tephix On 22:13 1 comentários


Início: fale com Lex dentro do bar de Canifis.

Dificuldade: fácil

Duração: curta (30-60 minutos)

Requisito: missão Em busca dos Myreque

Itens Recomendados: anel do extermínio (redirecionado para a torre do exterminador), colar de jogos, ectophial, medalhão de Drakan, portal de Boss (redirecionado para Araxxi), capuz dumal ou tabuleta para o altar do sangue.

Caça aos vampiros de pelúcia é uma minimissão lançada no dia 11 de Abril de 2016 como uma inspiração para a missão "Rio de Sangue". Jogadores precisam completar a missão "Em busca dos Myreque" de modo a poder iniciar o evento falando com Lex, localizado dentro do bar de Canifis. O objetivo é de encontrar treze pelúcias perdidas espalhadas por Moritânia. A conclusão de toda a saga Myreque é recomendada, já que alguns brinquedos estão localizados em áreas visitadas durante as missões.

As Treze Localizações


- Subindo todas as escadas no templo profanado de Paterdomus, na cama atrás das barras.

- Sudoeste do anel de fadas (a-l-q) no bosque assombrado, sendo segurado por um esqueleto.

- Dentro da toca Araxyte, na entrada para lutar com Araxxor.

- No subterrâneo de Paterdomus, descendo pelo alçapão próximo de Drezel. O brinquedo está na prateleira de cima de uma estante de livros.

- Sul de Canifis, na área de caça de lagartixas do pântano, mas exatamente ao sul do bar e leste da árvore guardada por Fyod que dá acesso às cavernas. O teleporte mais próximo é do anel de fadas d-l-s.

- Em uma cadeira dentro do esconderijo dos Myreque em Rottemburgo.

- Em uma rocha na tumba de Ivandis dentro da caverna acessível pelo alçapão atrás do bar de Canifis. A tumba se encontra em uma abertura na parede logo após passar pela parede falsa.

- Em um vagonete de mineração quebrado no canto sudoeste da mina de Meiyerditch (para ser enviado para a mina negue fornecer sangue para um vampiguarda que te parar em Meiyerditch).

- No final da parede norte do castelo de Drakan, apenas a leste da marcação norte para rascunho da missão "Trevas do vale sagrado". Para chegar pegue um barco em Rottemburgo para Meiyerditch, caminhe para o norte através do muro até chegar em uma escada; desça e vasculhe a parede leste para passar pela barricada na parede norte. Suba a próxima escada e então suba novamente. Desça a outra escada próxima e depois suba a escada sul do castelo de Drakan. Agora basta seguir o muro ao redor para encontrar a pelúcia.

- Em um forno quebrado na sala com demônios de sangue normais dentro do laboratório de Meiyerditch.

- Em um caixão diretamente oeste do altar de sangue no laboratório de Meiyerditch.

- Na borda da fonte de sangue na tumba de Drakan atrás do banco de Rottemburgo. Necessário pelo menos iniciar a missão Ramos de Darkmeyer.

- Na árvore do pântano oeste do mausoléu no cemitério de Icyene. É preciso pelo menos iniciar a missão Senhor de Vampirium para ter acesso ao local através do barco em Rottemburgo.

Recompensas:  cada pelúcia encontrada fornece uma chave brilhante do Columbiário ao jogador, assim como uma pelúcia estética de vampiro ao encontrar todos os treze brinquedos (mão secundária de magia, é preciso levá-las até Lex para obter a recompensa).

Categories:

1 Response for the "Os Brinquedos Perdidos"

  1. Unknown says:

    muito bom o guia obrigado

Postar um comentário