Neste caso o jogador precisa viajar para Rimmington para descobrir o que aconteceu com Góbio. Toda a investigação acontece na margem sudeste de Rimmington, na construção da guarda da alfândega. Três objetos aparecem no chão, mas não são mostrados no minimapa. Investigue a bota na borda da praia, sul da alfândega; depois investigue o frasco leste da alfândega e nordeste da bota; por último investigue a moeda a nordeste do frasco. Feito tudo isso o caso será concluído. 

- PARTE II

Neste caso o jogador precisará investigar mais a fundo sobre o desaparecimento da corda de Ned. Após começar o caso fale com Ned na vila Draynor.

Depois fale com qualquer forasteiro estranho ou suspeito fora da casa de Ned em Draynor. Entre na casa de Ned e suba a escada. Fale com a esposa dele.

Saia da casa dele e investigue a árvore no gramado de Ned, ao sul da casa. Feito isso fale com Ned mais uma vez para completar o caso.

- PARTE III

Após iniciar o caso pela interface falar com Luthas no ponto da musa em Karamja (ilha acessível através do porto Sarim).

Depois entre na plantação de bananas e investigue o píer. O cais se localiza na doca na costa norte da plantação de bananas. Uma vez que tiver inspecionado volte a falar com Luthas para finalizar o caso.

- PARTE IV

Após iniciar o caso pela interface fale com Rommik em sua casa sudoeste em Rimmington. Investigue o móvel de tapetes no canto sudoeste da casa dele.

Investigue também a janela na parede sul da casa dele. Depois saia da casa e investigue a alga marinha encontrada a sudoeste. Caso a alga esteja bugada saia para o lobby e volte de modo que ela apareça. Fale com Rommik para finalizar.

- PARTE V

Após iniciar o caso pela interface fale com Thurgo em sua cabana próxima da ponta traiçoeira (sul do Porto Sarim).

Investigue a janela na parte leste da cabana dele, depois investigue as pegadas a sudeste da cabana, então fale com ele para terminar o caso.

- PARTE VI

Após iniciar o caso pela interface fale com o mago transmorfo em sua casa oeste dos muros de Faladore e noroeste do acampamento dos clãs. Siga para a tenda do lado da casa do mago e fale com Iconis.

Investigue o chão ao sul de Iconis e encontre uma máscara de fora da lei. Vasculhe o chão próximo da ovelha, no canto da casa do mago transmorfo para achar um lenço. Investigue os rastros entre as árvores próximas da casa do mago e depois fale com ele para finalizar o caso.

- PARTE VII

Após iniciar o caso pela interface siga até a casa mais ao nordeste em Rimmington e suba a escada uma vez. Vasculhe a cama na parte sul da sala e depois vasculhe a estante de livros (qualquer uma) na sala para completar o caso. A estante correta é diferente para cada jogador.

- PARTE VIII

Após iniciar o caso pela interface vá até a doca leste do ponto da musa em Karamja e fale com o membro da tripulação comerciante. Depois fale com o funcionário da alfândega próximo e então fale novamente com o comerciante para finalizar o caso.

- PARTE IX

Após iniciar o caso pela interface fale com o Elo de Ferro no navio a sudoeste da doca no ponto da musa. Fale com um dos sobreviventes para completar o caso: Anja ou Hengel, Fora da lei, Góbio, homem ou comerciante membro da tripulação, Zambo.

- PARTE X
Depois de iniciar o caso pela interface apenas fale com o comerciante da tripulação no porto Sarim, seguindo a seta indicativa do jogo. Ele se encontra na parte sul do cais.

Categories:

0 Response for the "Casos de Meg: Mistérios Orientais"

Postar um comentário